0
1

Queria que vcs me tirassem uma duvida, queria saber qual dos dois smartphones é o melhor? O "Samsung Galaxy S2 Lite" ou "LG Optimus L7"?

perguntou Jul 09 '12 às 19:44

j_ksiqueira's gravatar image

j_ksiqueira
1111

editou Jul 11 '12 às 09:10

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

1

Sem dúvida o S2 Lite é melhor, porém ambos os modelos são obsoletos. Na categoria até R$ 1.000 existem outros celulares bem melhores.

Nesse link você encontra uma lista sempre atualizada com os melhores smartphones na categoria até R$ 1.000, veja:

http://escolhafacil.net/celular-melhor-custo-beneficio/

tarciso_melo's gravatar image tarciso_melo (Nov 11 '13 às 17:21)

Se eu fosse você compraria o galaxy s2 lite porque ele é um dual core e pela faixa de preço que é 1.000 R$ esta otimo mais o LG optimus L7 é otimo tambem mais eu te recomendo o galaxy s2 lite.

link permanente

respondeu Sep 08 '12 às 16:36

Mateus's gravatar image

Mateus
1126

Galaxy S2 Lite é bem superior ao Optimus L7, processador, tela, memória interna, memória ram etc o que acontece é que a beleza do L7 atrai demais o consumidor

link permanente

respondeu Nov 05 '12 às 17:16

Lucas%20Dias's gravatar image

Lucas Dias
181924508

Cai na besteira de pegar o L7 e me arrependi amargamente, tem tela muito boa mas ele é MUITO lento de processamento bateria é a pior que já usei, e o aparelho é muito grande na minha opinião, por acaso eu fui na loja e troquei pelo S2 Lite e é simplesmente perfeito, tela melhor, mais rápido, a pateria então nem se fala, dura que é uma maravilha.

link permanente

respondeu Nov 14 '12 às 22:19

Breno%20M's gravatar image

Breno M
126

E quanto a atualização do Android? Roda legal no SII Lite? Estou com essa mesma dúvida. O SII Lite me atrai pela qualidade da camera frontal.

virginiamenezes's gravatar image virginiamenezes (Nov 10 '13 às 15:04)

SII lite com certeza:

L7 - Tela touch de 4.3” e acabamento premium: a maior tela da categoria - Smartphone 3G com a mais nova versão de Android ICS 4.0: Mais de 400 mil aplicativos disponíveis - Processador de 1GHz: navegue com mais velocidade no seu smartphone - Bateria de longa duração (1.700mAh): a melhor bateria da categoria para você usar seu smartphone por muito mais tempo - Wi-Fi, A-GPS e DLNA: Rico em conexões para todas as suas necessidades - Câmera de 5MP com Flash e memória interna de 4GB: Tire muitas fotos em alta resolução sem se preocupar onde guardar

SII Lite A performance que você já conhece com um design único, Smartphone Android com milhares aplicativos para download, Processador Dual Core de 1 Ghz, Câmera de 5 MP, Internet 3G, Conexão Wi-Fi e Roteador Wi-Fi. Com design exclusivo e tela curva em apenas 9.7mm de espessura, este Smartphone Android traz alta performance com seu processador Dual Core, internet 3G, câmera 5MP e câmera frontal para vídeo chat, conexão Wi-Fi com roteador, GPS com navegação ponto a ponto e mais de 400.000 aplicativos para download! Registre os melhores momentos da sua vida com qualidade com a Câmera de 5 MP do Galaxy S II Lite, faça gravações e reproduza seus filmes em HD, tenha mais espaço para armazenar fotos, vídeos e músicas na memória interna de 8 GB e nunca fique na mão com a bateria de longa duração do aparelho. Tenha toda a velocidade que você precisa no celular com o processador Dual Core de 1 Ghz do Galaxy S II Lite. Você pode realizar multi-tarefas, abrir páginas da internet mais rapidamente, assistir vídeos e navegar pelas funções do aparelho com muito mais agilidade. Com o Samsung Galaxy S II Lite você tem suporte a download para o Chat On. Baixe o aplicativo e fique rapidamente conectado aos seus amigos.

link permanente

respondeu Nov 14 '12 às 23:44

mareloXmartins's gravatar image

mareloXmartins
1113

Prefiro o LG G Pro que bate no Lite mesmo.

link permanente

respondeu Jun 13 '13 às 15:21

ronaldoflor's gravatar image

ronaldoflor
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,452
×1,585
×1,282
×1,208
×209
×109
×21
×20

pergunta feita: Jul 09 '12 às 19:44

pergunta lida: 24,980 vezes