O meu ultimo celular quebrou e gostaria de compra outro. Porem estou na duvida, não consigo me decidir. Quero comprar um celular até 1100,00 que seja muito bom e preciso da ajuda de alguém. Por favor me ajudem! Desde já agradeço

perguntou Sep 05 '14 às 22:04

Giovana143's gravatar image

Giovana143
1111

fechado Aug 17 '15 às 10:30

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" TainahTavares Aug 17 '15 às 10:30

Dá uma pesquisada no fórum @Giovana143, tópicos semelhantes ao seu estão em aberto aqui e em constante debate.

bem vinda(o) ao fórum

link permanente

respondeu Sep 05 '14 às 22:25

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

O Moto X é muito bom, seu preço está em torno de 1200, porém pesquise no site do Buscapé que você encontra por aproximadamente 900 reais, em lojas online.

link permanente

respondeu Sep 06 '14 às 07:41

Tigo's gravatar image

Tigo
(suspenso)

A Motorola tem uma boa linha de celulares com preços atrativos. Eu tenho o Motorola Razr D3 há mais de um ano que é dual chip e custa em torno de R$ 650,00...é muito rápido, não engasga nos videos, baixa apps rápido, não sei qto. a jogos que sejam mais pesados pq. eu não jogo nada...mas com o que vc está pretendendo gastar vai encontrar vários aparelhos da Motorola, vai depender muito das suas necessidades.
Tenho visto aqui mesmo no site muito post dizendo que os celulares da Morotola esquentam muito e travam. Em um ano o meu travou 2 vezes, sendo que uma delas qdo. eu tentava fazer uma ligação, realmente isso é muito chato pq. vc tem que esperar o cel. descarregar pq não tem como vc tirar a bateria para forçar o desligamento...também esquentou muuuuuito uma vez, sem que eu o estivesse usando, estava dentro da bolsa e de repente eu percebi a bolsa muito quente.
Agora vou trocar por um Galaxy Gran 2 Duo com TV...tive o Galaxy Y com TV por uns 3 anos e o dei para a minha cunhada qdo. comprei o Rarz D3, ela adora, nunca deu problema algum, prefiro os aparelhos da Samsung que nunca me deram nenhum tipo de problema. Uma dica, não compre em sites onde os preços estão muito abaixo do mercado, seu produto pode nem chegar, procure sites que possuam lojas físicas,é sempre mais fácil na hora de troca, ou mesmo se vc quiser devolver o produto. Boa sorte!!!

link permanente

respondeu Sep 06 '14 às 08:01

Maria%20Felix's gravatar image

Maria Felix
474653315

editou Sep 06 '14 às 08:29

1

voce pelo que escreveu demonstra respeitar seu equipamento, logo outros aqui pensam que ele e um top de linha e senta carga nele, ai a culpa do aparelho..rs

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Sep 06 '14 às 09:21)

Esquece smartphone modinha só pq tem marca,escolha um BLU Life Pure: tela de 5 polegadas, 12 MP e 32 GB, com preço incrivelmente muito mais barato que moto g e moto x e deixa eles no chinelo com seu poderoso processador,de uma pesquisada e vai se apaixonar por ele e esquecer dessas porcarias só pq é de marca..

link permanente

respondeu Sep 08 '14 às 13:29

williansjc's gravatar image

williansjc
11

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,841
×1,921
×149
×20

pergunta feita: Sep 05 '14 às 22:04

pergunta lida: 5,837 vezes

última alteração: Aug 17 '15 às 10:30