Olá galera tudo bem?

Galera pra mim entra no meu msn de uns dias pra cá ta sendo missão impossível...eu clico em entrar,ai aparece uma msgm dando um erro,ai eu custo entrar tenho q tentar varias vezes...e quando eu consigo entrar ele fica lento as vezes algumas funções nao funcionam,ele ta caindo muito tbm,ai depois eu tento sai e nao sai de jeito nenhum, não tem como desinstala ele e instala dinovo pq ele ja veio com o OS! se alguém já passo por esse problema e conseguiu resolver,por favor me ajude! obrigado

perguntou Jul 09 '12 às 21:25

danilo's gravatar image

danilo
212227686

editou Jul 11 '12 às 09:11

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Ta faltando informação sobre o erro e seu sistema operacional, mais tudo bem, baixa esse programa ai http://www.baixaki.com.br/download/msn-e-fix.htm e roda ele pra ve se resolve...

link permanente

respondeu Jul 10 '12 às 08:28

netodistribuidora's gravatar image

netodistribuidora
3941461.7k

Instala o Windows Live Messenger

link permanente

respondeu Jul 10 '12 às 11:13

amper's gravatar image

amper
148

Olá amigo.

Erros no Msn são relativamente comuns. Existe uma tabela de erros, quando dá um erro que não consegues entrar, geralmente o programa abre uma janela indicando um código de erro. Você tem duas opções para tentar resolver este erro.

1) Pesquisar pelo erro na internet e ver como se resolve ele manualmente.

2) Baixar um programa que varre o seu Msn e busca onde está o erro e o corrige automaticamente. Existem dois principais programas destes o Msn fix e o Msn repair. Para baixá-los e para saber aprender a usá-los eu recomendo este tutorial para ti.

Espero que lhe ajude.

Abraços.

link permanente

respondeu Oct 13 '12 às 18:57

Rogerio_Green's gravatar image

Rogerio_Green
2121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×521
×488
×214
×62

pergunta feita: Jul 09 '12 às 21:25

pergunta lida: 2,276 vezes

última alteração: Oct 13 '12 às 18:57