Olá pessoal do TechTudo.

Baixei o Mask My IP, pois, uma conta antiga em um jogo foi banido porque descobriram meu IP e mandaram eu excluir minha conta. Bem, isso não vem ao caso.

Para voltar a jogar em segurança, baixei o programa pela TechTudo chamado "Mask My IP", que no caso, mascara seu IP. Na versão gratuita, ele disfarça seu IP com um IP dos Estados Unidos. Aí que chegou o problema. Quando clico em "Hide My IP", o computador perde completamente a conexão com a internet. Não sei se isso é um bug, ou é da versão free, ou para mascarar um IP em qualquer serviço deve-se desligar a conexão com internet. Quando apertei para parar de mascarar o IP, a conexão voltou.

Gostaria de uma ajuda pessoal, não sei qual das minhas 3 "hipóteses" é a correta.

Vlw ai

perguntou Sep 06 '14 às 14:03

Miguel%20Lorentz's gravatar image

Miguel Lorentz
1111

é uma consequencia ao usar essas ferramentas para jogar, pois ele tenta com o ip mascarado bater nos servidores do jogo, e os servidores não aceitam muitos ips novos acessando, pois caracteriza invasão ou conta banida tentando voltar.

não tem muito o que fazer nesse tipo de caso, mas entre em contato com os adms ou suporte do jogo para rever a questão da sua conta.

boa sorte

link permanente

respondeu Sep 06 '14 às 14:10

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Normalmente as operadoras bloqueiam mascarar IPs, mas se você usa uma operadora tradicional basta desligar o Modem por um tempo que seu IP será modificado, verifique quando terminará a concessão do IP e desliga o modem antes.

alt text

link permanente

respondeu Sep 06 '14 às 23:02

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.3k

mas servidor de jogo é esperto, bloqueiam pelo range, eu ja vi moleque pra jogar ficar tres horas offline pra conseguir um range diferente

abraço deep

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Sep 06 '14 às 23:18)

Eles podem também gravar algum arquivo, para marcar o PC.

Deepouter's gravatar image Deepouter (Sep 07 '14 às 00:11)

nao usa com parcimonia...rs da nisso

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Sep 07 '14 às 00:20)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,862
×2,383
×482

pergunta feita: Sep 06 '14 às 14:03

pergunta lida: 2,666 vezes

última alteração: Sep 07 '14 às 00:20