Logo após comprar um xbox 360, passei a usa-lo numa TV 29" de tubo com o cabo AV. Depois de uns 3 meses, comprei uma TV LED 32"(720p) da Semp Toshiba e passei a usar o cabo HDMI dourado. Mas agora a imagem fica com uns borrões, umas sombras pretas quando movimento a câmera de um jogo ou mesmo de mexer numa barra de rolagem já desfoca a imagem. Por exemplo, no PES 2014, ou no Fifa da copa do mundo, ou mesmo Call Of Duty MW3,se estou parado,sem mexer a câmera ou cobrando uma lateral(quando a câmera do futebol está parada) a imagem fica boa e nítida.Mas quando os jogadores começam a correr e a câmera vai acompanhando eles, ou miro em um boneco, fica bem desfocado. Já foi testado numa TV LCD e a imagem ficou do mesmo jeito,com o cabo AV e o HDMI, e até mesmo com outro cabo HDMI o problema persiste. OBS.:O tempo de resposta da tv é de 8ms.Meu xbox é novo modelo, o "ultra" slim ou modelo E(mais arredondado, parecido com o Xbox One). Obrigado.

perguntou Sep 06 '14 às 18:11

wil_john's gravatar image

wil_john
1111

editou Sep 09 '14 às 11:23

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Tenta testa-lo na casa d um amigo sei lá, pode ser problema no teu xbox, tente pesquisa pela net.

link permanente

respondeu Sep 06 '14 às 20:34

kecy%20Eyes's gravatar image

kecy Eyes
22321

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,551
×1,178
×896
×50

pergunta feita: Sep 06 '14 às 18:11

pergunta lida: 2,665 vezes

última alteração: Sep 09 '14 às 11:23