Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Vale a pena comprar o iPhone 5C?

Perguntou 11 anos atrás

Muitas pessoas que conheço estão em dúvida em relação ao iPhone 5C, pois, sempre que jogamos no Google, vemos muitas pessoas falando mal do celular, pois ele é de plástico (coisa sem nexo na minha opinião, pois, independente de ser de plástico, é um aparelho Apple).

Mas como minhas amigas e amigos querem saber se vale a pena comprar, vocês poderiam deixar suas opiniões? 

Eles não curtem instalar jogos e tal, então o iPhone seria apenas pra músicas, aplicativos de música e fotos.

Uma coisa que me chamou a atenção é que o iPhone 5S tem flash duplo. Com isso, valeria mais a pena comprar o iPhone 5S? Com a chegada do iPhone 6, o preço dele vai cair ou algo do tipo? 

Obrigado :)

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

Melhor comprar os celulares da Asus! Zenfone 3 Zoom Top de linha e com um preço muito acessível.

8 anos atrás

Vale...e vale muito...iphone é iphone...ou vc tem, ou fala mal!!!

8 anos atrás

aff só olhe isso aki por disse que era 999 aff vsf engana as pessoa

8 anos atrás

Não vale a pena !!! a Apple comete um absurdo ter por os aplicativos se baseando nos IOS mais recentes !!! ou seja em breve voce tera um telefone que nao serve pra nada !! assim como eu possui um IPAD que nem o youtube consigo instalar !! por isso nao compro nada da Aplle !

Bruno Vaz

Membro

8 anos atrás

Eu e minha esposa tivemos o 5c. Ele é muito bom, o plástico da capa é resistente e não nos deu problema esse ponto. o problema que ocorria com eles era o fio do carregador sempre quebrar. e a bateria de um deles viciou muito. o outro não viciou. Mas indico sim se ele tiver mais barato q os outros, pois é a mesma coisa que o 5s na maior parte das coisas.

derek

Membro

8 anos atrás

Por esse preço vc compra um zenfone 3 max com 4100 mah de bateria e desbloqueio por impressão digital, mais um pouco um moto g4 plus ou galaxy a5.

8 anos atrás

650 R$ vale e alias estou vendendo o meu 5c branco pois estou com um 6s chama no zap sao paulo 972204135

8 anos atrás

vale e alias estou vendendo o meu 5c branco sp chama no zap 972204135

8 anos atrás

estou vendendo o meu alias, 650 reais sp chama no zap 972204135

EuAna

Membro

8 anos atrás

Comprei o iPhone 5c e quase completando 1 ano de uso, parou de funcionar inexplicavelmente. Começou com falhas "sem serviço" e depois só aparecia "buscando" no canto esquerdo da tela. Fui até a Apple e por sorte estava na garantia. Atendimento impecável, me deram um novo aparelho no mesmo modelo e cor, porém com dois meses de uso...novamente tive problema, a tela simplesmente parou de funcionar. Não conseguia atender ligações, receber mensagens, entrar na internet, NADA! Fui novamente até a Apple e pela segunda vez trocaram meu aparelho, já que eles deram 90 dias de garantia pela primeira troca. Não aconselho, fico o tempo todo com medo desse terceiro aparelho também parar de vez, já que não tive sorte das duas vezes anteriores. Pesquisem! Conheci pessoas que tiveram os mesmos problemas que eu.

PUBLICIDADE