eu acho q tem algo bloqueando a atualização do firmware do meu roteador tplink tlwr541g mas eu nao sei o q é, já tenho o firmware correto, sigo os procedimentos indicados e já usei 2 navegadores o chrome e o explorer e o q aparece sao 2 frases em ambos os navegadores: O servidor encerrou a conexão sem enviar os dados. e O Internet Explorer não pode exibir a página da Web

alguem sabe me ajudar com isso e saber porque nao atualiza e nem a barrinha q quando completa a atualização aparece?

eu uso windows 8 pro e avast free

perguntou Sep 07 '14 às 13:54

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

editou Sep 09 '14 às 11:43

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Suporte telefônico

Para usuários Brasileiros

Telefone: Portuguese Service Only 4007-2172 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800-608-9799 (Demais localidades) 11 2222-1245 (SP) 21 3180-0092 (RJ ) E-mail: suporte.br@tp-link.com (Dúvidas Técnicas) E-mail: rma.br@tp-link.com (Dúvidas sobre garantia) E-mail: sac.br@tp-link.com (Críticas e sugestões) Horário de atendimento: Segunda à Sexta-Feira: 09h00 às 18h00.Sábados: 09h00 às 15h00

Respira fundo, amanhã na segunda feira voce senta e liga pros caras e pede ajuda, você é um pouco leigo e eu te recomendo FORTEMENTE que ligue no suporte da tplink, não venha responder que não dá pois eu mesmo já liguei algumas vezes e fui muito bem atendido pelo suporte deles.

link permanente

respondeu Sep 07 '14 às 14:03

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Os erros mais comuns ao atualizar o firmware do roteador TPlink TLWR541-G:

• Alem do modelo existe a versão do Roteador, então verifique se a versão do seu roteador corresponde realmente ao firmware baixado.
  • O cabo de rede do MODEM deve ser retirado do TPlink e o PC deve estar conectado a uma das entradas LAN do TPlink..
  • O arquivo deve estar descompactado e ter a extensão .bin.
link permanente

respondeu Sep 07 '14 às 17:50

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.1k

Você está com problemas no roteador para querer atualizá-lo? Se estiver funcionando perfeitamente, sugiro que não atualize.

link permanente

respondeu Sep 08 '14 às 09:23

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

1

bem pertinente, mas sabemos que a resposta dele vai ser..."mas não foi isso que perguntei!"

toleranciazero's gravatar image toleranciazero (Sep 08 '14 às 21:41)
1

se o papo migrar pra esse lado, esse topico fica com cheirinho de close...rs

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Sep 08 '14 às 23:35)
1

Outras pegadinhas dele seria...mas eu não tenho a fonte...ou então...não tenho o roteador...ou então...será que atualizando o firmware seria possível uma conexão fibra óptica no meu roteador que só aceita cabo coaxial...ou então...se eu atualizar o firmware, será ue consigo desligar e ligar remotamente o que fica no quarto do meu irmão (todas alternativas baseadas em farps reais relatados pelo colega e não são mera coincidência)

toleranciazero's gravatar image toleranciazero (Sep 09 '14 às 07:46)

Affs não quero zoar kkk Se eu atualizar o firmware e cair um raio perto da minha casa, corro o risco de queimar, mesmo com o firmware atualizado? esse teu primo não é mole marc.

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Sep 09 '14 às 09:02)

eu já contactei eles e disseram q tinha algo no sistema operacional, antivirus e firewall bloqueando a atualização mas nao conseguiram responder como resolver isso por isso pedi ajuda aqui

link permanente

respondeu Sep 07 '14 às 14:11

gamemaniaco
366369372100

Impossível não conseguirem te dar uma resposta e continuar com o problema.

Voce sempre poe dificuldade em tudo, se te orientaram a desabilitar antivírus e firewall voce teve respostas de como resolver, logo tem alguem que não quis muito colaborar e duvido que seja o suporte dos caras.

LIGA AMANHA E NÃO TEIMA

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Sep 07 '14 às 14:21)

eu ja desabilitei antivirus e firewall mas continua com o problema e nao atualiza

link permanente

respondeu Sep 07 '14 às 15:37

gamemaniaco
366369372100

Suporte telefônico

Para usuários Brasileiros

Telefone: Portuguese Service Only 4007-2172 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800-608-9799 (Demais localidades) 11 2222-1245 (SP) 21 3180-0092 (RJ ) E-mail: suporte.br@tp-link.com (Dúvidas Técnicas) E-mail: rma.br@tp-link.com (Dúvidas sobre garantia) E-mail: sac.br@tp-link.com (Críticas e sugestões) Horário de atendimento: Segunda à Sexta-Feira: 09h00 às 18h00.Sábados: 09h00 às 15h00

Respira fundo, amanhã na segunda feira voce senta e liga pros caras e pede ajuda, você é um pouco leigo e eu te recomendo FORTEMENTE que ligue no suporte da tplink, não venha responder que não dá pois eu mesmo já liguei algumas vezes e fui muito bem atendido pelo suporte deles.

link permanente

respondeu Sep 07 '14 às 15:43

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Então vamos la @gamemaniaco........

• 1º Jamais atualize utilizando a rede sem fio, ligue o cabo de rede e faça o acesso no roteador.

• 2º Baixe o arquivo não somente pelo nome, não são todos os firmwares que servem, procure pelo modelo e versão do hardware.

• 3º Desative a proteção do avast enquanto você executa os procedimentos, se for ele quem está causando isso, o problema será resolvido (marque a opção desativar por 10 minutos ou até o computador ser reiniciado).

• 4º No internet explorer observe se não há um "servidor proxy" (mesmo que você não utilize um vírus pode alterar essas configurações) Menu Ferramentas > Opções da Internet > Conexões > Configurações da LAN. Deixe marcado apenas "Detectar automaticamente as configurações". Se for necessário um proxy para você navegar, desative temporariamente, anote num papel as configurações anteriores, faça a atualização e depois reconfigure como estava antes.

• 5º Observe se o I.E não está em modo offline Menu arquivo > desmarque "Trabalhar Offline".

• 6º Abra os navegadores e aperte CTRL + F5.

• 7º Faça um reset do seu roteador (com ponta de caneta ou lápis) e depois reconfigure tudo novamente, SSID, senha, criptografia, etc..

link permanente

respondeu Sep 09 '14 às 09:20

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,357
×272
×95

pergunta feita: Sep 07 '14 às 13:54

pergunta lida: 13,572 vezes

última alteração: Sep 09 '14 às 11:43