Tô juntando uma graninha pra comprar um smart bonzinho. Estava dando uma olhada, e o moto G é o que mais enquadra no tipo de smartphone que eu quero. Ele é bonito, tela grande, tem android, tem uma excelente resolução de tela, memória interna boa, Gorilla Glass 3, e o preço ta ótimo! A unica coisa que me deixou muito a desejar, foi a câmera. Que é só de 5mp. Um celular dessa estirpe poderia muito bem ter uma câmera melhor. Mas, depois conheci seu primo, o MOTO X. Ele é melhor em tudo, mas seu preço é meio salgado. E ele tem tanta coisa que eu nem sei se usaria tudo. Gente, podem falar o que quiserem ai. Muito obrigado. :)

perguntou Sep 08 '14 às 08:26

sauruscrowley_2013's gravatar image

sauruscrowley_2013
464750139

fechado Sep 08 '14 às 08:50

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" andreitajai Sep 08 '14 às 08:50

-1

Da uma pesquisada no fórum, tem bastante pergunta relacionada.

link permanente

respondeu Sep 08 '14 às 08:50

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

-1

Amigo, se eu quisesse ler no fórum, eu não estaria perguntando! Se vc não percebeu, a minha pergunta esta totalmente formulada e diferente de qualquer outra pergunta. Ela é particular, e só abordam os temas que fazem ou não fazem sentido com a minha compra com o celular. Pode reabrir minha pergunta de novo por favor? Porque sua resposta não ajudou em nada.

sauruscrowley_2013's gravatar image sauruscrowley_2013 (Sep 08 '14 às 08:57)

Por isso o fórum está cheio de perguntas poluídas e inundado por leitores que não sabem pesquisar.

Se dinheiro não for problema, leve o moto X. Se quer ser fotografo, compre uma câmera digital. Os megapixels de uma câmera não querem dizer necessariamente se ela é boa ou ruim.

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Sep 08 '14 às 09:54)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,572
×1,979
×871
×433
×378

pergunta feita: Sep 08 '14 às 08:26

pergunta lida: 1,294 vezes

última alteração: Sep 08 '14 às 09:54