Olá, meu primo instalou um programa e junto um monte de virus(WebSearch&Cia..)por causa disso o pc ficou uma droga{nem a net funcionava direito} depois de um pouco de dor de cabeça consegui tirar 4 vírus, mas ainda tinha algo, tentei instalar o AdwCleaner mas não conseguia, no auge do desespero{pois achei q não ia fugir de formatar} resolvi copiar as fotos{+10.000} de um pendrive (8gb)para um novo(4gb)e usar o outro(8gb) para salvar uns videos. OK copiei e colei blábláblá...tudo certo e normal,mas não me dando por vencida, procurei e achei os virus_AppHat, PodoWeb e outro_ desistalei e tals e consegui baixar o AdwCleaner, ele achou mais três e fez uma mega limpeza e tals, tudo voltou a funcionar normal ...fui abrir o pendrive novo(4gb) e as esta faltando pastas, umas estão vazias e outras tinha foto inteira e pela metade. o pendrive está cheio, mas não consigo ver as fotos, já tentei várias coisas q achei por aqui(imagem oculta,Recuva, UsbShow etc.) nada deu certo, pior que meus videos também estão 'corrompidos' alguns funcionam, outros o formato(Mp4/Avi) não é reconhecido, não sei mais o que fazer, já passei o antivirus e não tem nada,alguém pode me ajudar, as imagens são muito importantes para mim ... Obs: já tentei a janela de prompt e aparece que o attrib, não é reconhecido como um comando interno e tals....please ..alguém me dê uma luz no fim do tunel :( Obrigada

perguntou Sep 08 '14 às 09:39

lolla_santtana's gravatar image

lolla_santtana
1111

editou Sep 09 '14 às 11:54

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Meio complicado isso, teria quer ver se os arquivos já estavam corrompidos antes da cópia ou se um vírus no pendrive poderia causar isso.

Você fez a cópia dos arquivos, mas ficou com uma cópia no HD? lá funcionam? Eu tentaria formatar um pendrive (o que tem os dados menos importantes) e passaria o recuva, mas pode ser arriscado.

Tente copiar os arquivos "como estão" para uma outra pasta no HD antes de tentar fazer a formatação.

link permanente

respondeu Sep 08 '14 às 10:02

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Oi andreitajai

Então os arquivos não estavam corrompidos antes, eles estavam normais, mesmo depois que passei para o pendrive novo, eles apareceram normais, algum tempo depois fui abrir e nada....já passei o antivirus e nenhuma ameaça foi encontrada nos 2 pendrives... Não deixo mais cópias no HD pois meu primo já fez isso antes e qdo eu percebi já estava formatando{ele não tem paciência e formata logo} perdi todos os meus cds, dvds e tals, então deixo as fotos no pendrive até comprar um HDExterno. Eu vi sobre formatar o pendrive, mas tenho medo de 'perder' tudo 'rs ...Obrigada mesmo assim

link permanente

respondeu Sep 08 '14 às 10:18

lolla_santtana's gravatar image

lolla_santtana
1111

Eu uso um software para recuperar arquivos de pendrive totalmente corrompido o programa é o MiniTool Power Data Recovery 6.8 é pago na versão Free é só permitido recuperar 1GB. Mas você acha o serial do programa na net. Não é permitido publicar aqui..

link permanente

respondeu Sep 08 '14 às 10:59

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×387
×304
×115

pergunta feita: Sep 08 '14 às 09:39

pergunta lida: 4,443 vezes

última alteração: Sep 09 '14 às 11:54