Pessoal, boa tarde! Tenho uma dúvida... o lançamento do Iphone 6 será amanha, ok! Tenho viagem marcada para Miami - EUA na próxima terça, dia 16... e queria saber, se mesmo antes de ser homologado pela anatel, o que provavelmente ocorrerá daqui umas semanas, eu posso comprar já o iphone 6 lá nos Estados Unidos, desbloqueado, ele vai funcionar aqui? mesmo antes da anatel homologar? Ou melhor comprar o 5s que já funciona e etc? Não quero que funcione 4g nem nada, o 3g ja está ótimo, só queria saber se realmente o mais básico funcionara, a banda da operadora para ligações e sms e etc... TEM ALGUM PROBLEMA OU POSSO COMPRAR O 6 SEM MEDO? VAI FUNCIONAR NO BRASIL? SÓ PRECISO COMPRAR UM UNLOCKED?? ABRAÇOS

perguntou Sep 08 '14 às 13:29

Gustavi_Merloto's gravatar image

Gustavi_Merloto
1126

editou Jul 04 '16 às 14:23

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Sim, se você comprar desbloqueado na operadora T-Mobile é mais garantido! Essa matéria explica todos os detalhes para comprar iPhone no exterior: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/12/veja-se-o-iphone-6-e-6-plus-comprados-no-exterior-funcionam-no-brasil.html

link permanente

respondeu Jul 04 '16 às 14:26

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Tenho a mesma dúvida.... alguém pode nos ajudar?

link permanente

respondeu Sep 11 '14 às 17:54

danilopcs_silva's gravatar image

danilopcs_silva
1

Uma outra questão dentro da sua: o chip desse iphone 6 é o mesmo do 5? Se for diferente as operadores do Brasil ainda não terão pra oferecer a você.

link permanente

respondeu Sep 14 '14 às 15:37

plimaa's gravatar image

plimaa
55710

Veja como comprar iPhone 6 e 6 plus desbloqueado nos EUA:

http://iphonedicas.com/faq/como-comprar-iphone-6-e-6-plus-desbloqueado-nos-eua/

link permanente

respondeu Oct 19 '14 às 11:52

appleaddicted's gravatar image

appleaddicted
551355

O iPhone 6 funciona normal se comprando no exterior (adquiri um pra minha mãe rsrs), o 3G funciona normal, mas não testei o 4G ainda pois ainda não comprei o plano, o chip é o mesmo do iphone 5/5s/5c, ou seja, o modelo Nano Sim. Pode comprar sem medo, pois já está funcionando normalmente aqui.

link permanente

respondeu Oct 19 '14 às 16:07

Muniz00's gravatar image

Muniz00
457586

Quero compra um iPhone 6 ou 6s pela aliexpress porém estou com medo de comprar e chegar no Brasil o celular bloquear pela Anatel

link permanente

respondeu Jan 28 às 22:41

uqmoagrpiiqwofwrmicn's gravatar image

uqmoagrpiiqwofwrmicn
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,415
×1,929
×359
×235
×210
×48
×13

pergunta feita: Sep 08 '14 às 13:29

pergunta lida: 15,659 vezes

última alteração: Jan 28 às 22:41