Sou só eu que acho esses relógios inteligentes algo sem muita utilidade?

perguntou Sep 08 '14 às 14:50

bruno_gu318's gravatar image

bruno_gu318
2122271.8k

editou Oct 28 '16 às 19:31

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Sim com certeza que vale a pena. Uso desde os primeiros modelos e a cada dia percebo melhorias. Considerando que a grande maioria das pessoas usa relógio comum, porque não substituí-lo por um relógio inteligente? Enfim, na pior das hipóteses, evita que você tire o celular do bolso a todo momento para verificar notificações. Fora isso ainda existe muitos outros recursos que estão cada vez melhores (funções fitness, Alerta de emergência, Player de música, Calculadora, consulta a agenda, Alarme, atender ligações, Cronômetro,etc). Em minha opinião, as maiores críticas são de pessoas que tem expectativas exageradas, achando que um smartwath deve oferecer teletransporte.

link permanente

respondeu May 12 '15 às 20:44

RobertoB's gravatar image

RobertoB
221

editou May 12 '15 às 20:47

arrematou com o teletransporte...rsrs

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 12 '15 às 21:58)

Eu acho que é possivel que essa moda pegue sim, especialmente porque os fabricantes de telefones est?o tentando colocar no mercado. Eu achava que todo smartwatch era meio inútil, mas depois de ler mais a respeito, percebi que tem varias vantagens.. Uma delas é poder ler rapidamente as notificacoes sem precisar pegar o telefone no bolso ou na bolsa, e acho que a tecnologica ainda vai melhorar muito, mas é preciso saber o que cada modelo oferece e tambem se eé compatível com o seu celular... Ha ainda pouca informacao sobre smart watches no brasil, mas achei esse artigo aqui bem explicativo sobre o que procurar num smartwatch:
http://techysmartwatch.com/Buying-Guide-for-a-Smart-Watch

link permanente

respondeu Oct 31 '14 às 02:34

fabmika's gravatar image

fabmika
16

Sim, mais depende muito dos preços, deve haver uma faixa mais popular para as classes médias. Porque se for na onda da Apple com os novos Macbook brasileiros não vão entrar neste mercado não, pelo menos uma Grande maioria.

link permanente

respondeu Mar 10 '15 às 18:18

adelsonsantana5's gravatar image

adelsonsantana5
16

modinha inutil... vai morrer igual o google glass

link permanente

respondeu Apr 24 '15 às 18:41

ricardohf's gravatar image

ricardohf
11

Acho meio inútil, tudo que se faz num smartwatch pode-se fazer no smartphone, fora que vai nos tornar ainda mais dependentes da tecnologia e desconectados do mundo real, mais isolados, é muito sem noção ficar conversando com um relógio kkkkkk

link permanente

respondeu May 12 '15 às 22:56

nathalia_07's gravatar image

nathalia_07
111

Fala sério, lembram daquele oculos horroso que tentaram convencer de que todo mundo precisava de um? Pois esse patacão além de mau gosto não tem função prática nenhuma.

link permanente

respondeu May 20 '15 às 12:45

chicago's gravatar image

chicago
0

Estou com o meu Sony Smartwatch 3 SWR50, a 3 dias, confesso que está demorando para me habituar com o relógio, alguns aplicativos funcionam muito bem, outros, nem tanto, estou tendo dificuldades de achar um driver que faça o meu PC reconhecer o smartwatch para poder transferir música e não precisar levar o smartphone em minhas caminhadas. A bateria também é uns dos pontos fracos mesmo se vc usar sem abusar, dá para durar um dia inteiro, outro ponto fraco, pelo menos eu achei, é o designer, é um pouco grande e a pulseira de couro não adapta bem no pulso. Estou usando há apenas 3 dias e essas são minhas primeiras impressões.

link permanente

respondeu Jun 10 '15 às 17:52

IltonmCosta's gravatar image

IltonmCosta
1111

Qual o melhor atualmente e se possível com 3G e Wiffi

link permanente

respondeu Sep 15 '15 às 02:29

daiane_lahis's gravatar image

daiane_lahis
1111

Não acredito em um aparelho com uma interface tão pequena para fazer tantas coisas. Acredito mais no conceito das "pulseiras inteligentes", focada em exercícios e esse tipo de coisa. Ou seja, alguma coisa que seja especializada, para usos mais específicos....

link permanente

respondeu Oct 21 '15 às 07:38

newtonfo's gravatar image

newtonfo
111

O smartwatch é uma invenção sensacional. Além de alertar sobre e-mails, mensagens, ter medidor de batimentos cardíacos e medidor de passos, pode-se mudar todo dia a aparência do mostrador, baixando através de aplicativos do celular vários tipos de mostradores (faces), cada um com diversos ponteiros virtuais e medidores com diversas funcionalidades. Possuo um LG Urbane e estou satisfeito com seu desempenho.

link permanente

respondeu Nov 06 '15 às 20:59

Mr_Chip's gravatar image

Mr_Chip
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×569
×40
×15
×14
×9
×7

pergunta feita: Sep 08 '14 às 14:50

pergunta lida: 9,729 vezes

última alteração: Feb 27 às 20:09