Smartwatch: será que essa moda pega?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Sou só eu que acho esses relógios inteligentes algo sem muita utilidade?

PUBLICIDADE

Respostas

RobertoB

Membro

8 anos atrás

Sim com certeza que vale a pena. Uso desde os primeiros modelos e a cada dia percebo melhorias. Considerando que a grande maioria das pessoas usa relógio comum, porque não substituí-lo por um relógio inteligente? Enfim, na pior das hipóteses, evita que você tire o celular do bolso a todo momento para verificar notificações. Fora isso ainda existe muitos outros recursos que estão cada vez melhores (funções fitness, Alerta de emergência, Player de música, Calculadora, consulta a agenda, Alarme, atender ligações, Cronômetro,etc). Em minha opinião, as maiores críticas são de pessoas que tem expectativas exageradas, achando que um smartwath deve oferecer teletransporte.

9 anos atrás

Sim, mais depende muito dos preços, deve haver uma faixa mais popular para as classes médias. Porque se for na onda da Apple com os novos Macbook brasileiros não vão entrar neste mercado não, pelo menos uma Grande maioria.

fabmika

Membro

9 anos atrás

Eu acho que é possivel que essa moda pegue sim, especialmente porque os fabricantes de telefones est?o tentando colocar no mercado. Eu achava que todo smartwatch era meio inútil, mas depois de ler mais a respeito, percebi que tem varias vantagens.. Uma delas é poder ler rapidamente as notificacoes sem precisar pegar o telefone no bolso ou na bolsa, e acho que a tecnologica ainda vai melhorar muito, mas é preciso saber o que cada modelo oferece e tambem se eé compatível com o seu celular... Ha ainda pouca informacao sobre smart watches no brasil, mas achei esse artigo aqui bem explicativo sobre o que procurar num smartwatch:
http://techysmartwatch.com/Buying-Guide-for-a-Smart-Watch

4 anos atrás

Com certeza eu acho que isso é uma tendência do futuro.
Mas poderia ter mais utilidade, mais funções praticas ,
para deixar de ser só um adorno.

Deepouter

Membro

5 anos atrás

Acho que não, a tela é muito pequena! Só quando surgir relógios que usem hologramas 3D sensíveis ao toque.

alt text

Mr_Chip

Membro

8 anos atrás

O smartwatch é uma invenção sensacional. Além de alertar sobre e-mails, mensagens, ter medidor de batimentos cardíacos e medidor de passos, pode-se mudar todo dia a aparência do mostrador, baixando através de aplicativos do celular vários tipos de mostradores (faces), cada um com diversos ponteiros virtuais e medidores com diversas funcionalidades. Possuo um LG Urbane e estou satisfeito com seu desempenho.

newtonfo

Membro

8 anos atrás

Não acredito em um aparelho com uma interface tão pequena para fazer tantas coisas. Acredito mais no conceito das "pulseiras inteligentes", focada em exercícios e esse tipo de coisa. Ou seja, alguma coisa que seja especializada, para usos mais específicos....

8 anos atrás

Qual o melhor atualmente e se possível com 3G e Wiffi

8 anos atrás

Estou com o meu Sony Smartwatch 3 SWR50, a 3 dias, confesso que está demorando para me habituar com o relógio, alguns aplicativos funcionam muito bem, outros, nem tanto, estou tendo dificuldades de achar um driver que faça o meu PC reconhecer o smartwatch para poder transferir música e não precisar levar o smartphone em minhas caminhadas. A bateria também é uns dos pontos fracos mesmo se vc usar sem abusar, dá para durar um dia inteiro, outro ponto fraco, pelo menos eu achei, é o designer, é um pouco grande e a pulseira de couro não adapta bem no pulso.
Estou usando há apenas 3 dias e essas são minhas primeiras impressões.

chicago

Membro

8 anos atrás

Fala sério, lembram daquele oculos horroso que tentaram convencer de que todo mundo precisava de um? Pois esse patacão além de mau gosto não tem função prática nenhuma.