Olá, comprei a Placa mãe ASUS p/ Intel B85M-E/BR LGA 1150 e estou na duvida sobre qual memoria RAM pegar e qual processador também. Estou querendo um i5. Alguem poderia me indicar algum? Gostaria de saber também se essa memoria pega com essa placa mãe Desde já agradeço |
Esses I5 funcionam normalmente nesta placa mae : I5 4440 I5 4460 I5 4570 I5 4670 Esses abaixos tem que atualizar a bios da placa mae: I5 4590 I5 4690 |
Quanto a memoria, você pode usar DDR3-1600 mhz, que já está com bom preço, mas a B85M-E/BR aceita também as tradicionais DD3-1333 Mhz. O modelo da Kingston HyperX e da Corsair Vengeance, tem dissipador e bom custo beneficio: |
Novamente Obrigado, eu acabei comprando a 4590 e não sabia que teria que fazer o bios, mas acredito que dê pra fazer. Em relação a Memoria, era essa FURY que eu estava pensando em comprar mesmo e estava em duvida entre ela e essa aqui. Tem outra também FURY que está com o preço muito bom que é essa só que ela é 1866MHz e acabei ficando preocupado com isso de compatibilidade. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 08 '14 às 16:01
pergunta lida: 6,730 vezes
última alteração: Sep 12 '14 às 14:33