Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Minha placa de vídeo rodará FIFA 15?

Perguntou 10 anos atrás

Montei um PC recentente para jogar games de esporte e luta (não curto rpg e jogos de aventura) com a seguinte configuração: Core I5 4440 com 3,1GHZ, 8GB de memória e tenho uma placa de vídeo GT 630 com 1 GB DDR5. Ouvi dizer que para essa nova engine do FIFA 15 essa placa é fraca e não suportará rodar nem em HD, e que o ideal seria ter pelo menos uma GTX 650 para que atendesse os requisitos mínimos. Não sei comparar se a minha GT 630 é muito diferente da GTX 650 e gostaria de um auxílio para saber se realmente minha placa vai rodar o FIFA 15 ou não, obrigado.

PUBLICIDADE

Respostas

ederclay

Membro

10 anos atrás

Galera bom dia. fui instalar o fifa 15 porem diz que minha placa não atende os requisitos minimos. Estou com duvidas se é realmente ela que não suporta ou se é algum tipo de outro problema. 

Placa:
Geforce zogis8400
Clock Processamento: 520 MHz (geométrica) 1040 MHz (Shader)
- Slot: PCI Express
- RAMDAC: 400 MHz Dual
- Pixel Pipelines/ Vertex Shader: 16
- Resolução máxima: 1920x1200
- Clock de memória efetivo: 1200 MHz
- Memória: 1GB MB DDR3 de 1.200MHz (1.2GHz)
- Banda de memória: 64 bits
- Suporta: Microsoft Directx 10 e 9.0c, Open GL 2.0, Shader 4.0 e NVIDIA CUDA
- Taxa de transferência de memória: 6,4 MB/s
- Suporte completo para directx 10

Configuração do PC:

Processador core I5
RAM 8Gb

Os drives estão todos atualizados.

10 anos atrás

Aproveitando o tópico galera... Comprei o Fifa 15 sem olhar os requisitos tenho um Notebook I5 com 4Gb de Ram e 750 de HD, Video Nvidia 310M-CUDA... Está dando um erro é por causa da placa?

Obs.: Sei que não é um "nossa que note" mas como rodou o Fifa 14 "tranquilo", achava que rodaria...

Aqui está o erro:
Consulte o final desta mensagem para obter detalhes sobre invocar
just-in-time (JIT) em vez desta caixa de diálogo.

** Texto de Exceção **System.NullReferenceException: Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto.
em DXHelper.DisplayInfo.InitDisplayModeList ()
em fifasetup_csharp.Settings.GetResolutionsForAdapter ()
em fifasetup_csharp.GameSettingsForm.LoadDefaultFifaS ettingIni (Boolean bResetToDefault)
em fifasetup_csharp.GameSettingsForm..ctor (RightToLef t RTL)
em fifasetup_csharp.StartingForm.GameSettingsButton_C lambida (Object sender, EventArgs e)
em System.Windows.Forms.Button.OnMouseUp (MouseEventAr gs mevent)
em System.Windows.Forms.Control.WmMouseUp (Message & m, botão MouseButtons, Int32 cliques)
em System.Windows.Forms.Control.WndProc (Message & m)
em System.Windows.Forms.ButtonBase.WndProc (Message & m)
em System.Windows.Forms.Button.WndProc (Message & m)
em System.Windows.Forms.NativeWindow.Callback (IntPtr hWnd, Int32 msg, IntPtr wparam, IntPtr lparam)

** Assembléias Loaded **mscorlib
Assembleia Versão: 4.0.0.0
Win32 Versão: 4.0.30319.34014 construído por: FX45W81RTMGDR
CodeBase: file: /// C:. /Windows/Microsoft.NET/Framework64/v4.0 30319 / mscorlib.dll

fifaconfig
Assembleia Versão: 1.0.0.0
Win32 Versão: 1.0.0.0
CodeBase: file: /// E: / Jogos / FIFA% 2,015% 20DEMO / fifasetup / fifaco nfig.exe
Não é o erro inteiro... Mas se puderam me ajudar, ficarei muito grato ;D

Por exemplo:

Quando a depuração JIT está habilitada, qualquer exceção não tratada
será enviada ao depurador JIT registrado no computador
em vez de ser tratada nesta caixa de diálogo.

Tem solução? ou vendo o jogo?

10 anos atrás

Uma GTX650 concerteza rodaria tranquilo
Não sei se essa tua aguenta, mas com essas especificações, se tu colocasse uma gtx650 ou equivalente ficaria mto bom seu pc e rodaria jogos bons traquilamente, por exemplo BF4.

jodapefre

Membro

10 anos atrás

Não vai rodar cara. O segundo número na especificação da placa de vídeo é uma classificação de desempenho. No caso da sua placa o requisito mínimo para o FIFA é 5, enquanto da sua placa é 3. VC vai precisar no mínimo de uma placa desta classificação e que suporte Directx 11.

hugo2013

Moderador

10 anos atrás

Que o Fifa 15 virá mais pesado é certo, mas espere sair o jogo primeiro e se sua GT não der conta aí sim vc compra uma melhor.

O que as empersas querem é que fiquemos trocando de hardware o tempo todo, as vezes o jog nem é tão pesadop assim.

PUBLICIDADE