Montei um PC recentente para jogar games de esporte e luta (não curto rpg e jogos de aventura) com a seguinte configuração: Core I5 4440 com 3,1GHZ, 8GB de memória e tenho uma placa de vídeo GT 630 com 1 GB DDR5. Ouvi dizer que para essa nova engine do FIFA 15 essa placa é fraca e não suportará rodar nem em HD, e que o ideal seria ter pelo menos uma GTX 650 para que atendesse os requisitos mínimos. Não sei comparar se a minha GT 630 é muito diferente da GTX 650 e gostaria de um auxílio para saber se realmente minha placa vai rodar o FIFA 15 ou não, obrigado.

perguntou Sep 08 '14 às 16:13

leletronica07's gravatar image

leletronica07
1111

editou Sep 09 '14 às 13:10

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Que o Fifa 15 virá mais pesado é certo, mas espere sair o jogo primeiro e se sua GT não der conta aí sim vc compra uma melhor.

O que as empersas querem é que fiquemos trocando de hardware o tempo todo, as vezes o jog nem é tão pesadop assim.

link permanente

respondeu Sep 08 '14 às 16:32

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Não vai rodar cara. O segundo número na especificação da placa de vídeo é uma classificação de desempenho. No caso da sua placa o requisito mínimo para o FIFA é 5, enquanto da sua placa é 3. VC vai precisar no mínimo de uma placa desta classificação e que suporte Directx 11.

link permanente

respondeu Oct 06 '14 às 10:07

jodapefre's gravatar image

jodapefre
1

Agora quem montou esse teu PC errou nisso. Pra um I5 VC praticamente não está tendo ganho gráfico com essa placa de vídeo. Só está aliviando seu processador

jodapefre's gravatar image jodapefre (Oct 06 '14 às 10:09)

Uma GTX650 concerteza rodaria tranquilo Não sei se essa tua aguenta, mas com essas especificações, se tu colocasse uma gtx650 ou equivalente ficaria mto bom seu pc e rodaria jogos bons traquilamente, por exemplo BF4.

link permanente

respondeu Oct 06 '14 às 11:05

Heberth%20Rodrigues's gravatar image

Heberth Rodrigues
549286

Aproveitando o tópico galera... Comprei o Fifa 15 sem olhar os requisitos tenho um Notebook I5 com 4Gb de Ram e 750 de HD, Video Nvidia 310M-CUDA... Está dando um erro é por causa da placa?

Obs.: Sei que não é um "nossa que note" mas como rodou o Fifa 14 "tranquilo", achava que rodaria...

Aqui está o erro: Consulte o final desta mensagem para obter detalhes sobre invocar just-in-time (JIT) em vez desta caixa de diálogo.

** Texto de Exceção ** System.NullReferenceException: Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto. em DXHelper.DisplayInfo.InitDisplayModeList () em fifasetup_csharp.Settings.GetResolutionsForAdapter () em fifasetup_csharp.GameSettingsForm.LoadDefaultFifaS ettingIni (Boolean bResetToDefault) em fifasetup_csharp.GameSettingsForm..ctor (RightToLef t RTL) em fifasetup_csharp.StartingForm.GameSettingsButton_C lambida (Object sender, EventArgs e) em System.Windows.Forms.Button.OnMouseUp (MouseEventAr gs mevent) em System.Windows.Forms.Control.WmMouseUp (Message & m, botão MouseButtons, Int32 cliques) em System.Windows.Forms.Control.WndProc (Message & m) em System.Windows.Forms.ButtonBase.WndProc (Message & m) em System.Windows.Forms.Button.WndProc (Message & m) em System.Windows.Forms.NativeWindow.Callback (IntPtr hWnd, Int32 msg, IntPtr wparam, IntPtr lparam)

** Assembléias Loaded ** mscorlib Assembleia Versão: 4.0.0.0 Win32 Versão: 4.0.30319.34014 construído por: FX45W81RTMGDR CodeBase: file: /// C:. /Windows/Microsoft.NET/Framework64/v4.0 30319 / mscorlib.dll

fifaconfig Assembleia Versão: 1.0.0.0 Win32 Versão: 1.0.0.0 CodeBase: file: /// E: / Jogos / FIFA% 2,015% 20DEMO / fifasetup / fifaco nfig.exe Não é o erro inteiro... Mas se puderam me ajudar, ficarei muito grato ;D

Por exemplo:

Quando a depuração JIT está habilitada, qualquer exceção não tratada será enviada ao depurador JIT registrado no computador em vez de ser tratada nesta caixa de diálogo.

Tem solução? ou vendo o jogo?

link permanente

respondeu Dec 17 '14 às 10:19

cristianogoes92's gravatar image

cristianogoes92
1

Atualiza o net.framework, pode ser que resolva

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (Dec 17 '14 às 10:33)

Galera bom dia. fui instalar o fifa 15 porem diz que minha placa não atende os requisitos minimos. Estou com duvidas se é realmente ela que não suporta ou se é algum tipo de outro problema.

Placa: Geforce zogis8400 Clock Processamento: 520 MHz (geométrica) 1040 MHz (Shader) - Slot: PCI Express - RAMDAC: 400 MHz Dual - Pixel Pipelines/ Vertex Shader: 16 - Resolução máxima: 1920x1200 - Clock de memória efetivo: 1200 MHz - Memória: 1GB MB DDR3 de 1.200MHz (1.2GHz) - Banda de memória: 64 bits - Suporta: Microsoft Directx 10 e 9.0c, Open GL 2.0, Shader 4.0 e NVIDIA CUDA - Taxa de transferência de memória: 6,4 MB/s - Suporte completo para directx 10

Configuração do PC:

Processador core I5 RAM 8Gb

Os drives estão todos atualizados.

link permanente

respondeu Mar 31 '15 às 08:32

ederclay's gravatar image

ederclay
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,347
×2,050
×76
×11

pergunta feita: Sep 08 '14 às 16:13

pergunta lida: 12,381 vezes

última alteração: Mar 31 '15 às 08:32