Olá, gente tem um probleminha estranho acontecendo com meu roteador. Não consigo navegar na internet. Só o Whatsapp funciona, mas não consigo baixar áudios, fotos e videos no Whatsapp, apenas enviar. Já restaurei pras configurações de fabrica, não adiantou, minha assistência de internet disse que isso é problema com o roteador. Realmente é, porque o PC do meu padrasto recebe internet direto do modem e funciona normalmente, e o PC do meu quarto depende do roteador e não navega. Não entendo pq só o Whatsapp funciona. Me ajudem, por favor, dependo muito da Internet. Agradeço desde já. |
o meu também ta acontecendo a mesma coisa. não consigo acessar a internet do meu smartphone só o whatsapp que funciona. nós ajudem por favor. |
Bom, o meu tplink esta acontecendo isso, no whatts app ele conecta manda video e foto e tudo mais (até ligação) mas no gmail e chrome do celular e Ipad e notes nao navega. Me ajudam, mandei email pro pessoal da tplink mas nao me retornam. Em outro modem 3g (aquario) funciona de primeira. abraços Luis |
Mesmo restaurando a configuração de fabrica, os roteadores tem que ser configurados de acordo com o tipo de conexão da sua operadora e muitas vezes usuário e senha. |
descobri é a configuração do MODEM eu mudei a configuração dele para PPPoe Servidor: oi@oi Senha: oioi Espero ter ajudado. |
Olá, A sua internet continua pegando o whats porque este aplicativo não precisa de conexão muito forte para funcionar. Porém para navegação e tudo mais ocorre conflito de IP como ja foi mencionado aqui no tópico. Tive esse mesmo problema e resolvi mexendo na configuração interna do modem. Acesse atraves do IP remoto e configure o seu modem como repetidor de sinal (modo Bridge). Você pode ver diversos vídeos no youtube explicando como fazer isso, mas caso ainda tenha duvidas basta comentar na minha resposta que eu lhe ajudo. Ha um macete que posso lhe passar, mas talvez não ajude tanto isso e é um pouco chato porque ele não resolve de vez, ou seja, sempre que ocorrer esse problema você precisa repetir o macete. Segue abaixo: Vá no seu modem e ache o botão WPS/reset. Segure por 10 a 15 segundos. Ele vai resetar e pronto. Geralmente resolve. |
Mudei MTU, mudei canal, mudei IP, só resolveu quando mudei o roteador Tp-Link por um Multilaser com 300mb. Parei de passar raiva com menos de R$ 100,00. |
bem,primeiramente porque alguns roteadores da tp-link nao sao tao bons....verifique canal procure o que tenha menos poluido outra questao principalmente...>>>tipo exemplo: suponhamos que seu moldem esteja na faixa 192.168.1.1 e seu tp link esteja na mesma faixa ele nao vai funcionar 100% devido as faixa estarem iguais...entao tipo: o moldem esteja 192.168.1.1 ai o roteador tem que colocar em qualquer outra faixa menos a mesma do moldem tipo: moldem 192.168.1.1 roteador 192.168.0.1 ou 192.168.2.1 ou 192.168.100.1 ou 192.168.254.1 e por ai vai...e pode ter certesa que o problema q vc estava ou esta tendo, é esse fato ai tipo:quando vc trocou por outro como o da multilaizer ai foi onde deu certo provavelmente devido o novo roteador estar em uma faixa diferente da do moldem de sua casa. espero ter ajudado!!! Adriano Cascavel-ce |
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pergunta feita: Sep 08 '14 às 16:21
pergunta lida: 156,968 vezes
última alteração: Oct 11 '18 às 00:32
Tava com o mesmo problema, resolvi configurando o DNS do roteador, coloque o DNS do Google (8.8.8.8) (8.8.4.4) e voltou ao normal...