vini95
Membro
Loja Kanui é confiável? Produtos de qualidade?
Perguntou 10 anos atrás
Resolvido
Muita gente fala que a Kanui é confiável, mas eu pesquisei no reclameaqui e tem muita gente reclamando com o prazo de entrega, algumas pessoas lá reclamam por conta dos produtos de péssima qualidade, e ai? é bom mesmo ou não? Eu quero comprar uns tênis, roupas sabe e não tenho muita certeza não, as promoções e cupons de desconto da Kanui são verdadeiras também? os tênis que estão em promoção agora lá são bons? duradouros? Obrigado a todos que responderem.
Respostas

marcmira
Membro
10 anos atrás
Uma forma de investigar por conta própria:
att
Sonic1908
Membro
6 anos atrás
Bom dia
Eu posso opinar por experiência própria, nunca tive problema com a loja pra mim a melhor do seguimento, rápida nas entregas troca fácil e rápido eu recomendo a compra sem medo.

nathsilva060191
Membro
6 anos atrás
comprei na kanui uns dois anos atrás porque apareciam muitas promoções em conta da loja no meu feed do facebook. os produtos chegaram dentro do prazo e em bom estado. o único problema é que você corre risco de se confundir com as medidas e terminar comprando peças (roupa ou sapato) que não vão servir (aí tem que realizar a troca). verifique as tabelas de medidas porque, como a kanui reúne produtos de marcas diferentes, os números mudam de fabricante para fabricante
AlineKassia
Membro
7 anos atrás
Sim, Kanui é uma super loja de vendas online, pois eu mesma comprei e recomento a loja.
Antes de comprar no site KANUI, acesse: https://bit.ly/kanui-descontos-top
e pegue descontos exclusivos para você economizar na hora de comprar.
bjs...
paiva_marcio_2012
Membro
7 anos atrás
bom site sim.
Marialice28
Membro
7 anos atrás
Sim, um super loja online de vendas, eu mesma já fiz muitas compras neste site.
Recomento
andrezinhosantoos
Membro
8 anos atrás
OLHA VOU MANDAR A REAL SOBRE OQUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO ... compre na KANUI e meu pedido focou 4 dias para aprovar o pagamento .. e agora faz 3 dias que esta na separaçao e a previsao de entrega é pra daqui 16 dias . MANO COMPRO NA NETSHOES DIRETO QUANDO COMPRO NA SEGUNDA ... QUARTA OU QUINTA JÁ CHEGO COM FRETE GRÁTIS ....NUUUUUUUUUUNCA MAAAIS COMPROOOOOOOOOOOOO NAAAAAAAAAAAAAAAA KANUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ! VAIIIIIIIIIIIII PORRRRRRRRRRR MIM !
wesley_mass2014
Membro
8 anos atrás
Olá, pelo que eu sei sobre este site, ele é sim confiável.
Abaixo deixo um link para você tirar suas duvidas sobre este site.
Acesse: http://www.seguroeconfiavel.com.br/2016/10/o-site-kanui-e-confiavel.htmle confira!
abs...
bielcoimbra
Membro
8 anos atrás
Olá! Sempre comprei na Kanui, camisetas das marcas Lost, MCD, Sumemo, já comprei produtos da New Era, todos com preços promocionais muito vantajosos e os produtos de muito boa qualidade, comprei também um óculos da Oakley Holbrook com praticamente 50% de desconto e chegou tudo no prazo certo, algumas coisas até mais rápido que o estipulado. Quanto aos tênis de R$129,00 etc nunca comprei mas acho que a durabilidade não é lá essas coisas, até mesmo pelo preço e pela marca desconhecida. RECOMENDO MUITO O SITE, recomendo também assinar a newsletter porque sempre chegam promoções exclusivas por email. Eu moro em Contagem/MG na região metropolitana de Belo Horizonte, talvez isso ajude com o problema dos atrasos na entrega, vai variar de onde você mora!
cristhie
Membro
8 anos atrás
Se não quiser passar aborrecimento,não compre,estou tendo uma dor de cabeça danada com essa loja Kanui,comprei 3 produtos e só chegou 2,e eles não respondem e ainda por cima quando entra com login,não aparece o que eu comprei...Pesquise no Reclame aqui,para terem conhecimento de tanta gente reclamando,se eu tivesse pesquisado antes,não estaria passando por isso.