Comprei, em 18/02/12, o MacBook Air na loja my sore - shopping villa lobos. Em 04/06/12, deixei-o na mesma loja com a assistência técnica.

O motivo: o Mac travava. Em 12/06, o técnico, Daniel, afirmou por telefone que a placa-mãe precisa ser trocada. Em 26/06, o gerente, Diogo, da mesma loja, disse que a peça (placa-mãe) não havia chegado e eu deveria entrar em contato com a Apple no Brasil. Em 26/06, entrei em contato (protocolo 325522643) com Sr. Fábio (08008910178 r. 34229) que pediu para aguardar até 04/07.

Ainda sem solução, em 04/07, liguei e o Sr. Fábio disse que passou meu caso ao superior.

Como devo proceder?

perguntou Jul 10 '12 às 13:11

cecilialopes_2012's gravatar image

cecilialopes_2012
1126

editou Oct 31 '16 às 19:04

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428869

http://www.reclameaqui.com.br/ também entre em contato com o procom, se isso ainda não resolver, não espere muito tempo e acione a loja no pequenas causas. Pois a compra foi feita através da loja e é responsabilidade dela te prover a garantia.

link permanente

respondeu Jul 10 '12 às 18:31

mari_michelin's gravatar image

mari_michelin
13146

editou Jul 10 '12 às 18:31

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

  • *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,952
×366
×285
×223
×68

pergunta feita: Jul 10 '12 às 13:11

pergunta lida: 3,645 vezes

última alteração: Oct 31 '16 às 19:04