garimpogarimpo
Membro
whatsapp configuracao
Perguntou 10 anos atrás
Tenho alguns questionamentos. Vou mudar meu número(chip) mas vou utilizar o mesmo aparelho que tinha antes e que tinha instalado whatsapp. Porém, muita gente nao tem esse numero novo e nao quero mesmo que saibam. Quero começar o whatsapp do zero. Como fazer? Tenho que excluir a conta antiga e fazer uma nova? Ainda que eu tenha na agenda um contato que eu não quero que tenha meu numero novo, por eu já ter ele no whatsapp antigo ele vai ver meu novo numero automaticamente ou não? Só se ele souber meu numero novo e adicionar?
Outra coisa, tenho um samsung S3 e coloquei minha configuração do whatsapp para só verem minha foto de perfil, OS MEUS CONTATOS. Porem, estranhos que não estão nos meus contatos estão visualizando minha foto. O que fazer?
Respostas
Monica CS
Membro
10 anos atrás
Como ele já está instalado no seu celular o whatsapp vai continuar mandando mensagem pelo outro número, então tem que ir nas configurações e se quiser deletar essa conta. Como seu número é novo os contatos que você já tem não vão ter você a menos que eles tenham esse novo número e te adicionar. Agora se estranhos estavam vendo sua foto eu já não sei como bloquear.