Como fazer o Samsung Galaxy S5 pedir senha da conta do Google ao resetar?

Perguntou 9 anos atrás

Galera queria saber de vocês se é possível por para pedir a senha da Conta do Google no Samsung Galaxy S5 quando forem resetarem? Tipo o Iphone quando vai resetar pede os dados da conta da Apple.

Essa pergunta pois se roubassem o galaxy não conseguiriam resetar e alguma hora ia ativar o GPS e sendo assim conseguir a localização pelo histórico do Google

PUBLICIDADE

Respostas

Eyezacov

Membro

9 anos atrás

Bem não entendi a pergunta direito, mas se tu resetar o aparelho sua função irá começar quando vc o tinha comprado, será o mesmo principio que antes, se na época o aparelho pediu a conta então irá pedir.
Tenho um modelo samsung e quando resetei não pediu, mas na duvida creio que pedirá.