rodrigo1800
Membro
Samsung Galaxy S5 é à prova d'água mesmo?
Perguntou 10 anos atrás
Comprei o meu celular Galaxy S5 em Abril e com menos de 6 meses deu defeito. Levei para a assistência técnica e dizem que o smartphone oxidou uma peça porque estava úmido e a assistência não cobria!? Ele caiu numa poça de água e na mesma hora retirei, estava todo fechado com as tampas de segurança em seu devido lugar.Como um aparelho que se diz ser a prova de água fica úmido e oxida? Se levar a Samsung na justiça por venderem um produto que não cumpre o que esta sendo enuncia do é causa ganha?
Respostas
alessa_mr
Membro
9 anos atrás
Estou com um aparelho que apresentou os mesmos problemas, apenas com 3 meses de uso. A autorizada alega que foi mal uso do usuário, sempre é assim né? Um aparelho caro, a prova d'agua que na primeira tentativa oxida? EU que tenho que arcar! Até a justiça, samsung!
alessa_mr
Membro
9 anos atrás
Estou na mesma situação, o meu apresentou o mesmo problema em apenas 3 meses de usos. E a autorizada nao cobre o defeito apresentando. Irei coloca-la na justiça. Um aparelho caro e que se diz a prova d'agua se oxida.
andreycolli
Membro
10 anos atrás
Eu tenho um s5 hj entrei na picina submergi ele ums 3 vezes menos de 15cm pra tira algumas fotos q cada vez nao passou de 20seg qnd fui ver o celular nao estava respondendo o botao de voltar e a luz dele tb nao acendia. Abri a capa nao tinha entrado agua pela lacracao, mais pela usb acredito q talvez tenha entrado um pouco. Agora de noite ele voltou ao normal esta funcionando normalmente e a onde mostra se a placa do celular teve contato com agua esta branca normal. Alguem ja teve esse tipo de problema e sabe dizer se foi por ter entrado so um pouco d'agua por isso nao mudou a cor
Bruno Borges
Membro
10 anos atrás
Tenho um iPhone 6 Plus 128gb e esse é meu quarto iPhone. Nunca coloquei nenhum deles na água pois não sou sereia e nem jacaré p andar tirando fotos dentro da água. Infelizmente vcs não percebem q esse é apenas um dos muitos outros artifícios q outras marcas usam p FISGAR vcs e deixar mais longe do iPhone todos os dias. Aí eu pergunto: qual a necessidade de se tirar foto dentro d'Água? Gente, pelo amor de Deus, vcs tão vendo o mundo todo usar iPhone e tão se pegando em tomar banho c aparelho celular? Quero um aparelho c desempenho e segurança e não um sabonete p entrar na água! BOA SORTE c outras marcas!
silveira
Membro
10 anos atrás
EU TBM...
Adoro o S5, de longe melhor telefone que já tive, venho de um iPhone 5s pra ele aguardo pelo S6... Em relação ao problema, entro com o meu na piscina sempre, tiro minhas fotos submersas e nunca tive problemas. Que a linha S da Samsung continue vindo com o IP67
Mray
Membro
10 anos atrás
Eu possuo um S5 mini desde dezembro de 2014, faz +/- um mês que estou com ele, ja cheguei a fazer o teste de resistência a água (com muito medo rsrs) e realmente o aparelho continua com o mesmo desempenho. De fato o caso do nosso amigo deve ser um lote defeituoso, e sem duvida deve correr atrás dos seus direitos.
jessicasayuri
Membro
10 anos atrás
Não sei de que estado você é, mas aconteceu o mesmo problema comigo, fui em uma autorizada da samsung e eles queriam me cobrar R$ 800,00 , passei em uma loja da samsung reclamando e eles me mandaram para a assistencia tecnica da samsung mesmo, fiquei apenas 15 minutos lá dentro e eles já pegaram meu celular para arrumar, agora estou aguardando ele ficar pronto, caso more em são paulo é a assistencia técnica da rua vergueiro.
Espero ter ajudado
icarogarcia
Membro
10 anos atrás
Cara, na minha opinião, precisa verificar certinho, porque no manual diz que se molhar com qualquer coisa que não seja água doce, deve lavar o celular com água doce, e depois secar, pois senão pode apresentar problemas. Também tenho um S5, e já entrei na piscina com ele, e nunca deu problemas..
Imortis
Membro
10 anos atrás
Provavelmente uma parte da tampa abriu durante a queda e entrou água. Tenho um S5 e já o lavei várias vezes na pia e nunca tive problemas.
toleranciazero
Membro
10 anos atrás
Já passou um bocadão de tempo...mas se o rodrigo1800 for levar à justiça talvez ele perca...pois ele deixou o celular cair no chão.