Eu fiz a atualização do Whatsapp para iPhone e agora toda vez que eu abro o app ele mostra uma mensagem que me força a ativar as notificações no meu celular, caso contrário o aviso aparece toda vez que eu preciso abrir o app e enche o saco! Acho isso uma falta de ética do app, pois eu não sou obrigada a querer as notificações aparecendo e elas até me atrapalham quando estou mexendo em outros apps. Isso está acontecendo com outras pessoas também? Alguém já descobriu como fazer para deixar as notificações desativadas mas não precisar ficar vendo e fechando o aviso toda vez?

perguntou Sep 10 '14 às 13:27

camilacabrahao's gravatar image

camilacabrahao
1126

editou Sep 17 '14 às 08:43

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Pessoal, tentei de tudo, mas a solução que encontrei foi reinstalar o programa. Mas antes fiz o backup dos históricos.... Então, antes de reinstalar o whatsapp eu recuperei os históricos e também nunca mais aquela mensagem chata de notificações apareceu. O único problema é que o backup nao recupera os vídeos das conversas, portanto é melhor salvar na sua câmera aqueles que forem mais interessantes. Espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Sep 17 '14 às 07:37

dfluca's gravatar image

dfluca
116

editou Sep 17 '14 às 07:39

A mesma coisa comigo, alguém sabe resolver?

link permanente

respondeu Sep 10 '14 às 17:05

carvalho_diogo_2009's gravatar image

carvalho_diogo_2009
1

Também estou com o mesmo problema!!

Chatice...

link permanente

respondeu Sep 11 '14 às 11:28

Wagner%20Leopoldino's gravatar image

Wagner Leopoldino
1136

Estou com o mesmo problema. A atualização parece ter ficaod boa, mas isso realmente complica o uso do app =( q chatooo

link permanente

respondeu Sep 11 '14 às 11:47

Carlos_2206's gravatar image

Carlos_2206
13374

estou com o mesmo problema! Alguem sabe onde da para xingar alguem por essa atualizacao chata de merda!

link permanente

respondeu Sep 11 '14 às 18:09

maxnbairros's gravatar image

maxnbairros
1

Ola alguém ja descobriu como tirar issooooooooo?

link permanente

respondeu Sep 11 '14 às 19:22

petruzviana's gravatar image

petruzviana
1

Socorrro tb to com isso. Dentro dos ajustes do whatsapp tem tbm a opcao de desativar notificacoes. Tentei deixar ligado na sessao ajustes do iOs e dentro do whatsapp desligar, mas simplesmente NÃO FUNCIONA.

link permanente

respondeu Sep 11 '14 às 22:10

gabriel_hauer's gravatar image

gabriel_hauer
1

Estou passando por isso tb. Se n resolverem vou desinstalar essa merda. Minha vida nao depende disso

link permanente

respondeu Sep 12 '14 às 05:34

soarese's gravatar image

soarese
1

sem noção o whatsapp, se existe opção de tirar e colocar a notificação, ele não tem que me obrigar a deixar essas notificações, eu sei quando posso e devo olhar as minhas mensagens.

link permanente

respondeu Sep 12 '14 às 12:47

machelo_castro's gravatar image

machelo_castro
1

Comigo tbm está assim, se alguém tiver a solução....

link permanente

respondeu Sep 13 '14 às 19:28

lucasccmf's gravatar image

lucasccmf
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,479
×1,680
×1,098
×112

pergunta feita: Sep 10 '14 às 13:27

pergunta lida: 63,152 vezes

última alteração: Sep 30 '14 às 16:28