Galera, sinceramente eu acho totalmente desnecessario uma tela 2k em um smartphone por 2 motivos, consumo de bateria, e a pouca diferenca de uso no dia a dia comparando com uma tela FullHD.... E todos que conheco e que possuem um smartphone com Biometria nao o usam e eu concordo com isso, pra que armazenar junto com suas informacoes a sua digital??... acho muito desnecessario isso.

Mas oque vocês acham? Queria saber a opnião de vocês neste post.

perguntou Sep 10 '14 às 14:38

Matheus%20Cardozo's gravatar image

Matheus Cardozo
121214158

Biometria acho necessário, dá mais segurança... Tela 2k e câmera 4k, acho bem desnecessário...

link permanente

respondeu Sep 10 '14 às 14:44

lucasvitorio's gravatar image

lucasvitorio
57141.1k

A resolução 2K e 4K são utilizados nas TVs maiores de 50 polegadas para evitar granulação da imagem, então para um celular com tela de 5 polegadas a resolução HD(1280x720) já é um exagero. As baterias dos celulares já duram pouco e para manter uma resolução 2K vai reduzir mais ainda.

A Biometria já acho interessante, principalmente o reconhecimento facial que é bem eficiente e não é tão pesado. Lembro que as primeiras gerações de notebooks que usavam digitais, apresentavam muitos problemas de reconhecimento além da lentidão, mas recentemente vi um notebook que a validação da digital era instantânea.

link permanente

respondeu Sep 10 '14 às 15:28

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.1k

Eu acho biometria desnecessária pois se te roubarem a mão armada, prefiro que levem só o celular.

tela 2k pois a imagem realmente fica melhor e câmera 4k necessário pois edito muitos videos e nem sempre estou com a minha câmera

link permanente

respondeu Sep 10 '14 às 15:26

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

editou Sep 10 '14 às 15:27

A biometria facilita o uso do aparelho. Ao invés de desenhar um padrão ou digitar uma senha, apenas encosta-se o dedo no aparelho e ele está desbloqueado. Além de servir como substituto da senha de aplicativos de bancos ou de cartões de crédito. Evitando o risco de ter alguém vendo a senha que o usuário esteja digitando.

Então sim, a biometria é muito útil em um smartphone. Eu uso rotineiramente e não imaginaria mais ter um aparelho sem este recurso.

link permanente

respondeu Jun 29 '17 às 11:16

gustavo198's gravatar image

gustavo198
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,857
×4,842
×3,493
×1,933
×1,233
×1,215
×537
×416

pergunta feita: Sep 10 '14 às 14:38

pergunta lida: 3,074 vezes