rodrigo_abreu
Membro
Respostas
Bruno
Membro
13 anos atrás
Não generalizar é regra que deve ser aplicada a tudo e a todos, sempre. Meu sonho de consumo é o Galaxy SIII e não o iPhone... Quem sabe, se o 5 for melhor que o SIII eu mude de ideia, mas enquanto isso, pra mim o iPhone vai continuar sendo um smart bonito que se cair no chão vira caco de vidro, sem querer ofender os admiradores, claro.
Quanto aos sistemas operacionais, tanto Android e IOS têm seus pontos fracos e fortes, e ambos são muito bons.
Mari M
Membro
13 anos atrás
Por vários motivos.
1° Apple é caro, ou seja, quem tiver um, mesmo que seja aquele funkeiro com óculos espelhado que comprou por 12x no cartão, vai ter um status maior. Algumas pessoas vão achar que ele é rico. Vai pegar mais gatinhas.
2° Embora como você disse, exista sim vários outros smartphones ótimos, o iPhone é o mais famoso entre eles. As pessoas sempre vão vê-lo como o melhor.
3° Querendo ou não, Apple revolucionou o mercado de smartphones mundial. Você sabe como eram os smartphones antes do iPhone? Sinceramente, era uma coisa lamentável, e o preço praticamente igual ao do iPhone atualmente. Apple foi lá, lançou um celular revolucionário para a época que simplesmente bombou no mercado, e conseguiu seu lugarzinho no coração de muitas pessoas.
TaylerCassiano
Moderador
13 anos atrás
Por que custa caro e porque lembra alguma coisa feita de metal reluzente, o que dá a ideia de resistência e avanço tecnológico aquém do seu tempo.
eduoliveiras
Membro
13 anos atrás
Além do que já foi citado, porque é fabricado pela Apple.
darthplegeis
Membro
13 anos atrás
Pela qualidade, segurança, e pela falta de noticias como essa:
Malware presente em mais de 100.000 androids compra apps sem permissão do usuário
sem mais.
wallace_mote
Moderador
12 anos atrás
De onde voce tirou isso? '-'
mandlima_2012
Membro
13 anos atrás
Simplesmente Andróid e um mera copia do IOS, falo isso por experiência própria, vejo pessoas questionarem IOS Ou Andróid? Simples, iOS porque?? Ora já tive o que todos dizem ser os melhores smarthfones do mundo, até o famoso Galaxy sIII que pra mim e uma porcaria, lixo. Aparelho muito sensível escorregadio que da a impressão que a qualquer momento vai escorregar da mão e cair no chão! Ou seja o IPhone e o melhor e sempre vai ser o melhor do planeta! Aos que questionarem sobre os aparelhos que já tive ( galaxy sI, sII, sIII, xperia arc, arc s, atrix, razr, todos os lumias, n8, n9, n900, xperia x10, x10 mini, htc, lg optimus todas as series entre outros). Porque já tive todos esses e mais? Porque tenho dinheiro e gosto de tecnologia boa, e em fim estou com iPhone 4S 64gigas o melhor de todos... Então quem tem Andróid e por que nao sabe distingui o que e bom ou ruim!!!!
DiRibeeiro
Membro
13 anos atrás
Muitos colegas falaram de status, e sim, realmente um bom motivo é status...é aquela coisa, todo mundo tem então você também quer ter....tem gente que quer por causa dos apps...e também sei lá é um apple, todo mundo quer alguma coisa da apple( que são produtos de máxima qualidade), é algo inexplicável
waldyrdias
Membro
13 anos atrás
eu não me incluo nesta lista, meu primeiro smartphone vai ter que ter android.
vinmi
Membro
13 anos atrás
Diferente do linux e Android o iPhone possui um sistema fechado quase impossível de pegar vírus (a não ser que você faça Jailbreak), é um celular de boa qualidade, tudo que tem nele funciona bem. É um celular Apple, que é uma empresa que alem de refletir altos preços reflete clareza, qualidade e segurança ! Enquanto a Samsung lançou 927126 aparelhos para tentar fazer um pegar na moda, a Apple fez 1 aparelho que possui apenas atualizações fisicas e de hardware e software, mas que é sempre o mesmo iPhone ! E continua na briga de smartphone mais vendido ! Para mim comprar um Samsung reflete insegurança pois pode ser que o meu "Galaxy não sei das quanta" não seja atualizado para o novo android, pode ser que meu android esteja com virus, meu android demora um seculo para conseguir fazer funcionar o 3g, etc.
Não tenho nada contra quem tem um Android ou Samsung, mas para mim Apple sempre foi e sempre será a melhor. Eu só não tenho um Mac porque é um sistema muito moderno e muito fechado que quem sabe daqui a 3 ou 4 anos faça sucesso, porque na cabeça das pessoas só passa Windows que tem como piratear e tudo é compatível !