É engraçado ver, smarts novos, bonitos, melhores... Mas não tem jeito o iphone conquista todos...

perguntou Jul 10 '12 às 20:40

rodrigo_abreu's gravatar image

rodrigo_abreu
1111

Pela qualidade, segurança, e pela falta de noticias como essa:

Malware presente em mais de 100.000 androids compra apps sem permissão do usuário

sem mais.

link permanente

respondeu Jul 10 '12 às 20:55

darthplegeis's gravatar image

darthplegeis
17188

editou Jul 10 '12 às 21:06

Não generalizar é regra que deve ser aplicada a tudo e a todos, sempre. Meu sonho de consumo é o Galaxy SIII e não o iPhone... Quem sabe, se o 5 for melhor que o SIII eu mude de ideia, mas enquanto isso, pra mim o iPhone vai continuar sendo um smart bonito que se cair no chão vira caco de vidro, sem querer ofender os admiradores, claro.

Quanto aos sistemas operacionais, tanto Android e IOS têm seus pontos fracos e fortes, e ambos são muito bons.

link permanente

respondeu Jul 11 '12 às 09:17

Bruno's gravatar image

Bruno
22551

1

Concordo com vc caro colega,cada modelo tem seus prós e contras, e cada pessoa tem uma marca preferida, eu tenho um SII e estou totalmente satisfeito com ele, e muito em breve, vou ter em mãos o SIII. Nada contra, mas não gosto de iPhone, gosto de liberdade, e não, ficar amarrado em uma iOS, ou ser obrigado a usar um iTunes da vida para fazer algumas coisas no celular.Liberdade acima de tudo, e nesse quesito, o Android dá de 1.000 a 0 no Apple.

mauriciomm's gravatar image mauriciomm (Jul 11 '12 às 21:04)
1

Sim, inclusive liberdade de seu Samsung pegar um vírus! A Apple ao obrigar você a usar o iTunes, impede que QUALQUER malware entre no seu celular ! Você numca irá ver um iPhone com virus, a não ser no caso dos tontos que fazem jaibreak e não sabem usar ! Para mim Android é tão ruim quanto Linux e tão complicado quanto !

vinmi's gravatar image vinmi (Jul 13 '12 às 21:21)

estou no 3° aparelho com android + o android da minha noiva = 4 aparelhos androids sem virus...

CarlosG_RJ's gravatar image CarlosG_RJ (Jul 13 '12 às 22:05)

Como diz o Bieber: nunca diga nunca, Vinmi...

Bruno's gravatar image Bruno (Jan 23 '13 às 10:53)

Por que custa caro e porque lembra alguma coisa feita de metal reluzente, o que dá a ideia de resistência e avanço tecnológico aquém do seu tempo.

link permanente

respondeu Jul 10 '12 às 22:01

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Algo como o aparelho d'O Surfista Prateado.

eduoliveiras's gravatar image eduoliveiras (Jul 10 '12 às 22:34)

Além do que já foi citado, porque é fabricado pela Apple.

link permanente

respondeu Jul 10 '12 às 21:05

eduoliveiras's gravatar image

eduoliveiras
171.7k

editou Jul 10 '12 às 21:06

Esse papo de "liberdade" ainda me enjoa.

eduoliveiras's gravatar image eduoliveiras (Jul 11 '12 às 22:11)

Por vários motivos.

1° Apple é caro, ou seja, quem tiver um, mesmo que seja aquele funkeiro com óculos espelhado que comprou por 12x no cartão, vai ter um status maior. Algumas pessoas vão achar que ele é rico. Vai pegar mais gatinhas. 2° Embora como você disse, exista sim vários outros smartphones ótimos, o iPhone é o mais famoso entre eles. As pessoas sempre vão vê-lo como o melhor. 3° Querendo ou não, Apple revolucionou o mercado de smartphones mundial. Você sabe como eram os smartphones antes do iPhone? Sinceramente, era uma coisa lamentável, e o preço praticamente igual ao do iPhone atualmente. Apple foi lá, lançou um celular revolucionário para a época que simplesmente bombou no mercado, e conseguiu seu lugarzinho no coração de muitas pessoas.

link permanente

respondeu Jul 11 '12 às 03:24

Mari%20M's gravatar image

Mari M
8813411

1

Essa sua história parou no tempo, porque hoje existe o Galaxy SII e SIII, e nem precisa comprar em 12x no cartão, e claro, aquele status que antes ERA do iPhone, hoje se inverteu, e ter um Samsung Galaxy SII ou SII é muito mais que querer parecer ser rico (sem ser), ou pegar mais gatinhas. Ter um SII ou SIII é sinonimo de alta tecnologia,alta qualidade,e um excelente custo benefício. Ahhhh, se alguém compra iPhone em 12X, para se parecer rico ou acha que vai pegar mais gatinhas, vc está enganado, celular é para usar como celular, e não para mostrar status, ou será que alguma "gatinha" vai transar o celular !...Não adianta nada ter um iPhone e colocar ele no bolso rasgado da calça velha e encardida, ou ter que esconder o iPhone no bolso, porque dentro do onibus não pode mostrar prá ninguém ? Tenho dó de pessoas assim, que morre de fome, anda de onibus, usa roupa velha e encardida, mas não abre mão do status de ter um iPhone !... Que dó...que dó !...

mauriciomm's gravatar image mauriciomm (Jul 11 '12 às 20:42)

Primeiramente: olhe o nome da pessoa com quem está falando antes de vir falar alguma coisa. SOU DO SEXO FEMININO, PORTANTO ME TRATE COMO UM, SE QUER FALAR QUE ESTOU ERRADA, FALE "ENGANADA" E NÃO "ENGANADO". Obrigada. Segundo, Q-U-A-N-D-O Samsung Galaxy de qualquer modelo trouxe status á alguém? Você está certo quando fala que um celular é muito mais do que querer parecer rico, mas MUITA GENTE compra iPhone para parecer rico SIM. Pega mais gatinhas SIM. É óbvio que ela vai adorar mexer em um iPhone, vai ficar ludibriada, porque se a pessoa que comprou em 12x no cartão já é pobre, imagine a "gatinha" que tem em vista? Falei alguma mentira? NÃO. E se você prefere Samsung, OPÇÃO SUA. Existem pessoas que preferem Apple e outras Samsung, ficar discutindo isso é a maior perda de tempo do mundo.

Mari%20M's gravatar image Mari M (Jul 12 '12 às 17:29)

Mari verdade ! PRODUTOS APPLE EM GERAL sempre foram mais status que qualquer outra marca, ainda em computadores quem traz esse status é no máximo a Sony ! Mais em celulares só a Apple tem esse status pois quando você vê a maça sabe que é um iPhone, quando você vê o nome Samsung você não sabe qual dos "Galaxy qualquer coisa" é... tem 23312 Galaxys ...

vinmi's gravatar image vinmi (Jul 13 '12 às 21:25)
1

Tem Celular na uruguaiana com o simbolo da maçã por 200 reais...

fala sério gente... que discussão ridicula!!!

CarlosG_RJ's gravatar image CarlosG_RJ (Jul 13 '12 às 22:03)

Hehehehe, comprar smartphone pra pegar mulher é foda viu. Mulher não precisa disso não, só de um pinto grande e uma carteira forrada de notas.
Sim, eu quis ser machista com este comentário, mas fiz só para desviar a conversa... :p

TaylerCassiano's gravatar image TaylerCassiano ♦ (Jul 13 '12 às 22:09)

vinmi pois é! o próprio termo iphone (exemplo: pessoas que falam meu IPHONE e não meu CELULAR)já caracteriza isso. CarlosG_RJ mas as cópias são tão mal feitas que todo mundo percebe e ao invés de ganhar pose de rico, ganha de pobre.. o próprio techtudo já fez uma matéria sobre cópias do iPhone. TaylerCassiano Sou mulher e concordo que existem mulheres assim, afinal sou realista. Porém nem todas as mulheres tem acesso a carteira do cara que tá pegando. Um iPhone dá a entender que a carteira do cara é assim, não necessariamente sendo.

Mari%20M's gravatar image Mari M (Jul 13 '12 às 22:13)

E lá se vai uma questão que prometia uma boa discussão por água abaixo...

eduoliveiras's gravatar image eduoliveiras (Jul 13 '12 às 22:40)
exibindo 5 de 7 Todas

Boa noite amigão,

O Iphone revolucionou o conceito de smartphone, mostrou ao mundo como se deve controlar um telefone com a ponta dos dedos e trouxe o iOS.

Mas daí a ser o sonho de consumo de todos, não acredito que seja desta forma. Nem todo mundo sonha com ele.

O tempo passou, novas tecnologias surgiram e mais estão por vir, enfim...

Abraços

link permanente

respondeu Jul 10 '12 às 20:48

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
3032382.8k

Prevejo um debate intenso nesta thread....heheheh

rafaeljandre's gravatar image rafaeljandre (Jul 10 '12 às 20:49)

até que enfim um comentário decente!!!

cada um compra da marca que lhe agrada mais... Não gosto da Toyota por exemplo e nem por isso fico malhando a marca inventando defeitos que ela não tem... questão de gosto gente... cada um tem o seu!

CarlosG_RJ's gravatar image CarlosG_RJ (Jul 13 '12 às 22:06)

Porque todos gostam de maçã eletrônica com a mais alta qualidade de tecnologia rs

link permanente

respondeu Jul 13 '12 às 19:50

famini_2012's gravatar image

famini_2012
126

Porque sim, pela segurança

link permanente

respondeu Jul 13 '12 às 21:05

clarasaisse's gravatar image

clarasaisse
1

Diferente do linux e Android o iPhone possui um sistema fechado quase impossível de pegar vírus (a não ser que você faça Jailbreak), é um celular de boa qualidade, tudo que tem nele funciona bem. É um celular Apple, que é uma empresa que alem de refletir altos preços reflete clareza, qualidade e segurança ! Enquanto a Samsung lançou 927126 aparelhos para tentar fazer um pegar na moda, a Apple fez 1 aparelho que possui apenas atualizações fisicas e de hardware e software, mas que é sempre o mesmo iPhone ! E continua na briga de smartphone mais vendido ! Para mim comprar um Samsung reflete insegurança pois pode ser que o meu "Galaxy não sei das quanta" não seja atualizado para o novo android, pode ser que meu android esteja com virus, meu android demora um seculo para conseguir fazer funcionar o 3g, etc.

Não tenho nada contra quem tem um Android ou Samsung, mas para mim Apple sempre foi e sempre será a melhor. Eu só não tenho um Mac porque é um sistema muito moderno e muito fechado que quem sabe daqui a 3 ou 4 anos faça sucesso, porque na cabeça das pessoas só passa Windows que tem como piratear e tudo é compatível !

link permanente

respondeu Jul 13 '12 às 21:19

vinmi's gravatar image

vinmi
2124321.9k

eu não me incluo nesta lista, meu primeiro smartphone vai ter que ter android.

link permanente

respondeu Jul 25 '12 às 22:03

waldyrdias's gravatar image

waldyrdias
2101

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,470
×407
×39
×3

pergunta feita: Jul 10 '12 às 20:40

pergunta lida: 18,531 vezes

última alteração: Feb 26 '13 às 19:12