Oi, pessoal? Apple já lançando iPhone 6 no último tempo! Para me, ele não excedeu as minhas expectativas, Mas pois ele é iPhone, ainda tem muitas pessoas gostam! iPhone 6 é realmente melhor do que iphone 5s?Como vc acha? |
A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Trancado para evitar propaganda de sites e serviços fora do tema da pergunta." marcmira Oct 23 '14 às 16:52
Eu não trocaria agora o meu iphone 5s pelo 6. Com certeza tem mudanças e melhorias, mas acho que não vale a pena ainda. Vou esperar mais um tempo e talvez baixar mais o preco e comprar. Ano q vem so. |
Se o tamanho de tela. E algumas tecnologias que apenas o 6 tem, não te incomodar. Acredito que ainda valha a pena fica com o 5s, mas a diferença de preço se um para o outro não deve ser nada tão absurda. Algo que pesa muito e está sempre atualizado. |
Com certeza o iPhone 6 é o melhor de todos os iPhones porém ainda é muito cedo para comprar por vários motivos, um deles é que o Apple Pay ainda não esta disponível aqui no Brasil com certeza o Apple Pay vai agilizar a vida de muita gente inclusive a minha.. |
Com certeza o Iphone 6 é muuuuuito melhor. |
Nossa que enquete mais idiota, e claro que a próxima versão de um celular será melhor que o anterior, isso.não tem o que colocar em assunto coloca isso. Porque não falam da porcaria da bateria do iphone 6 |
O Z3 E Z2 DA SONY É MUITO MUITO MELHOR O IPHONE 6. TAMBÉM TENHO O IPHONE 6 . |
Tenho um 5C e estou satisfeito, mas o fato da tela grande me chama muito atenção! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 11 '14 às 06:35
pergunta lida: 64,979 vezes
última alteração: Oct 23 '14 às 22:45