0
1

Pesquisando na internet sobre lojas que vendem o aparelho importado antes mesmo de chegar no Brasil eu achei esse site: www.ctex.com.br e vi que eles usam o PayPal então ficaria tranquilo pra fazer a compra com segurança e pagar 2599,00 no iPhone 6 16gb preto que eu quero.

O que vocês acham, o preço está bom né? Ainda mais que vou receber o aparelho antes mesmo de lançar aqui no Brasil :)

perguntou Sep 11 '14 às 19:18

Lindgri's gravatar image

Lindgri
11336

editou Sep 11 '14 às 19:18

Estranho é que as duas empresas estão com problemas em pagamento em cartão de crédito, e estão situadas em Blumenal...

link permanente

respondeu Sep 25 '14 às 17:09

camilarabelo's gravatar image

camilarabelo
16

se quer tanto isso faz.

eu seria menos ansioso e comprava com calma no brasil.

se informe sobre a loja na internet e boa sorte

link permanente

respondeu Sep 11 '14 às 20:20

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

Concordo com a estimativa da Revista Info, que pelo histórico dos preços praticados pela apple nos outros lançamentos, "o iPhone 6 chegará ao mercado brasileiro por valores entre 2.899 reais e 3.799 reais. Já o iPhone 6 Plus será ainda mais caro: entre 3.399 reais e 4.299 reais".

link permanente

respondeu Sep 13 '14 às 08:09

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192610.9k

Aqui tem os países onde você pode comprar iPhone 6 desbloqueado e mais barato. http://cbnewsplus.com/onde-comprar-iphone-6-e-plus-desbloqueados-de-fabrica-barato/33662/

link permanente

respondeu Sep 13 '14 às 08:46

resposta's gravatar image

resposta
(suspenso)

Vi outros fórum falando dessa ctex. Melhor não arriscar. Concordo em esperar o iphone 6 chegar no Brasil. Eu comprei ontem um iphone 5s 16gb por R$ 1.399,00 no site ciapazine.com.br. Arrisquei, não vi nada no reclame aqui. Iiguei lá, um cara meio grosso atendeu e falou que o iphone 6 tá chegando e eles estão queimando o estoque. Cansado de procurar o iphone barato acabei comprando. Estou esperando. Quando chegar digo se é bom.

link permanente

respondeu Sep 20 '14 às 12:37

Alex%20%20Rubet's gravatar image

Alex Rubet
1

essa sua loja nem abre o site direito, sem ironias boa sorte pra voce Alex, me parece telefone voip, que se a loja fechar leva junto o número, achei uns 4 erros feios de portugues.

Tem gente que já tomou balão por nao saber esperar, ao inves de comprar de alguem mais confiavel ta tentando a sorte em site furreca.

De que adianta citar paises aonde vende, mas nao instrui como fazer a compra, link muito raso que não esclarece em nada na minha opinião.

link permanente

respondeu Sep 20 '14 às 12:43

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

editou Sep 20 '14 às 12:46

Caro Alex Rubet por favor assim que receber seu produto queira por favor compartilhar aqui pq quero compra nesse site mais não vejo ninguém que comprou agradeço

link permanente

respondeu Sep 22 '14 às 11:27

dico_4006_2014's gravatar image

dico_4006_2014
1121

editou Sep 22 '14 às 11:27

amigo cuidado pode não ser uma boa compra do exterior pq vc pode ser taxado na alfandega aconteceu comigo ja e o valor final da mercadoria quase que dobrou!!!

link permanente

respondeu Sep 22 '14 às 11:29

dico_4006_2014
1121

fiz uma reclamação no reclame aqui mais a resposta deles é uma só da uma olhada la.

Alex Rubet seu produto chegou?? Ajuda nós ae tem outro site circulando por ae tambem barato alguem ja ouviu falar www.shopfreitas.com.br

Vlw

link permanente

respondeu Sep 25 '14 às 16:42

dico_4006_2014
1121

olha ae galera o que o pessoal da shop freitas respondeu

Em 2014-09-25 14:49, Shop Freitas - O Melhor Preço da Internet escreveu: [1]

NOME: adriano E-MAIL: dico_4006@hotmail.com MENSAGEM: no item 5-Qual a forma de pagamento? R-Aceitamos pagamentos no boleto bancário através do Pagseguro somente á vista. O boleto bancário pode ser pago em qualquer banco ou casa lotérica até o vencimento. mais cadê não da pra emitir o boleto através do mercado pago??

EQUIPE SHOP FREITAS - O MELHOR PREÇO DA INTERNET

Shop Freitas - O Melhor Preço da Internet [1]

Links:

[1] https://www.shopfreitas.com.br/

Olá Pedimos desculpas pelo equívoco.Nossas perguntas frequentes foram atualizadas. Os pagamentos podem ser efetuados através de boleto bancário à vista por correntistas e não correntistas do Banco do Brasil que oferece mais segurança aos nossos clientes. Somente empresas regularizadas podem ter cadastro no Banco do Brasil pois é um dos maiores bancos do Brasil. Para que nossa loja seja considerada apta para oferecer este meio de pagamento aos seus clientes, nossa empresa passou por um rigoroso sistema de verificação de dados junto ao Banco do Brasil. No momento os pagamentos por cartão de crédito estão suspensos, por motivos técnicos da nossa plataforma. Atenção:Para imprimir seu boleto com mais facilidade efetue sua compra utilizando o navegador Google Chrome e escolha o Boleto Bancário como forma de pagamento. O boleto será gerado pelo Banco do Brasil e pode ser pago em qualquer banco ou casa lotérica.

Qualquer dúvida por favor entre em contato. Estamos à sua disposição para outros esclarecimentos.

Atenciosamente Equipe de Atendimento

link permanente

respondeu Sep 25 '14 às 16:47

dico_4006_2014
1121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,415
×1,929
×723
×210
×170
×50

pergunta feita: Sep 11 '14 às 19:18

pergunta lida: 5,839 vezes

última alteração: Nov 10 '14 às 16:34