Já estou ficando bastante agoniada. Ha uns dias eu estava usando normalmente, mas no outro a minha rede Wi-Fi no celular não quis pegar. Eu não estranhei, ficava assim às vezes e só bastava eu desligar o roteador e voltava normalmente. Mas dessa vez não aconteceu assim, não está conectando mais. Fica dizendo que a senha foi alterada, mas eu não sei mexer para alterar senha e no celular da minha mãe pega normal, menos no meu. Me dêem uma luz!! Meu celular é um Samsung Duos. |
Bom, então você terá que pegar um computador e checar as configurações do seu roteador. Talvez seja a primeira vez que você terá que fazer isso, então vai parecer difícil, mas não é. Se puder informar a marca e o modelo do seu roteador poderemos criar um passo a passo pra ajudar você. Netgear WGR614. Seria isso? 2
Observe embaixo do aparelho a versão do hardware. Se for maior que 6, então o IP padrão dele é 192.168.1.1 Abra o navegador, e ao invés de digitar www.google.com globo.com etc, etc, digite 192.168.1.1 e aperte ENTER. Vai abrir uma janela solicitando que você digite um usuário e senha. Preencha o usuário com "admin" e senha "password" ambos sem aspas. Logo acima e à esquerda, procure por "Wireless Settings" ou "configurações wireless" > Vai aparecer o SSID (nome da rede) e abaixo o tipo de segurança e a senha em um campo. O nome da rede não pode conter acentos, até pode, mas é incompatível com alguns aparelhos. Se tiver aproveite para trocar. Aperte APPLY e mande o roteador reiniciar (talvez ele mesmo peça isso, então é só confirmar que sim). Depois disso, mande seu celular esquecer a rede e tente conectar-se novamente. |
@joanne_soares que estranho... Já tentou mandar o celular esquecer a rede e conectar de novo? As dicas do @andreitajai's também pode funcionar. Essa matéria aqui também pode te ajudar, dá uma olhada: https://www.techtudo.com.br/noticias/2018/12/wi-fi-nao-funciona-no-celular-dicas-de-como-corrigir.ghtml Depois conta pra gente se deu certo! |
Isso acontece comigo também. O pior é que a rede não tem senha, é aberta, e mesmo assim não entra. Dá a informação de "rede salva" e não conecta. No celular da minha esposa funciona, no do meu filho também, só no meu Note 3 que não... É bem esquisito. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 12 '14 às 00:38
pergunta lida: 107,052 vezes
última alteração: Jul 19 '19 às 11:15