Pessoal, gostaria de saber se alguem me indica algo que possa substituir os "netbooks", ou seja, pequeno, leve, que não trave, tenha uma boa bateria e seja barato. A unica opção que vi até agora foi o Macbook Air, só que é muito caro. Já comprei um "pobrebook" da samsung de 13 polegadas que vive travando (só com word instalado.. ele trava até o word) e é mais pesado do que eu gostaria. Também tenho um iPad e nao me adaptei, mesmo com um bom teclado físico. Desejo apenas fazer anotações da aulas e assistir video aulas pois estou estudando para concursos (por isso também nao posso gastar muito). Por esse mesmo motivo preciso de um produto leve, pois ele é transportado diariamente. Os netbooks pararam de ser fabricados, mas até agora ninguém encontrou um bom substituto para quem deseja anotar aulas. Alguma dica? Algo que seja parecido com o Macbook air, mas sem esse preço surreal da Apple no Brasil? Aceito sugestoes mesmo que de produtos disponiveis apenas nos EUA.

Obs. Não gostaria dos de 11 polegadas da Asus, pois conheco algumas pessoas que tem e dizem que alem de nao terem uma boa bateria, o Touch vive dando bug.

perguntou Sep 14 '14 às 14:37

lele's gravatar image

lele
34611

editou Sep 28 '16 às 13:48

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428864

Pode comprar um surferce pro3 ou algum da linha funciona muito bem e sem travamento

link permanente

respondeu Sep 14 '14 às 16:18

matheusvivance2014's gravatar image

matheusvivance2014
215

O surface sai mais caro do que o macbook air.... Eu nao sei como ta o teclado dele agora, mas ano passado quando viajei ele era horrivel.. Sabe se melhorou? Ele tem pacote office ou similar disponivel? Sem ser aquele que tem que pagar todo mes... Muito obrigada :)

link permanente

respondeu Sep 14 '14 às 16:21

lele's gravatar image

lele
34611

Bem muitas empresas estão comprando eles pq são ótimos substitutos para notebook e tem a maioria de suas funções do problema do teclado não vejo mais esse problema alem do Office já esta vindo instalado

link permanente

respondeu Sep 14 '14 às 16:28

matheusvivance2014's gravatar image

matheusvivance2014
215

Muito obrigada :) Se um dia ficar mais barato é uma boa opcao :)

link permanente

respondeu Sep 14 '14 às 16:30

lele's gravatar image

lele
34611

Realmente os processadores usados nos Netbooks são fracos, Um core I3 da 2a geração com intel HD Graphics roda bem o windows com o MS-Office!

O Notebook Asus X451CA-BRAL-VX100H atende, depois pode colocar mais 2GB de memoria, o melhor preço é do Walmart por 10x R$94,80.

Veja pesquisa de preço do Google, mas é sempre bom abrir cada loja pois os preços mudam rápido:
http://tinyurl.com/me9kcrz

link permanente

respondeu Sep 14 '14 às 18:20

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.2k

Cara, um ano depois este notebook que indiquei está custando quase o dobro do preço!

Deepouter's gravatar image Deepouter (Sep 28 '16 às 13:55)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,793
×1,936
×390
×97
×56

pergunta feita: Sep 14 '14 às 14:37

pergunta lida: 3,308 vezes

última alteração: Sep 28 '16 às 13:55