Estou com chatos e recorrentes problemas com o meu L4 II Tri (tem 4 meses de uso). Tudo começou quando tentei acessar a Play Store. Nao conseguia conectar de maneira alguma, tudo branco. Procurei saber sobre esse bug e a maioria das soluçoes envolvia root, e ele nao é "rooteado". Fiz varias coisas, desinstalei apps, limpei cache, dados da Play Store, Google Play Services, Estruturas de Serviço do Google e nada. Resolvi desinstalar as atualizaçoes da Play Store, e ficou ainda pior. Aparecendo o tempo inteiro aquela mensagem de erro "infelizmente a Play Store parou". A partir dai, o celular começou a travar demais, nao era lento, engasgando, era travado mesmo, nao dava pra fazer mais nada na tela. Tive que reiniciar inumeras vezes, e quando ligava de novo, logo travava outra vez e tinha que fazer login na Play Store. Ficou quase impossivel usa-lo. Travava ate em modo de espera, sem eu nem tocar nele. Entao, eu restaurei. Depois, configurei tudo, e aparentemente parecia tudo funcionar muito bem. Isso foi ontem a noite, e hoje, travou novamente. E tive que reiniciar outras vezes, fui la em "todos" e reiniciei as preferencias dos apps, e o problema persistiu. Forcei a parada do Google Play Services e Play Store ha minutos atras, e ate o momento nao tive mais problemas, porem se eu abrir a Play Store começa tudo de novo. O que fazer pra acabar com esse problema? Isso pode ter danificado meu celular?

Versao da Play Store: 4.9.13

perguntou Sep 14 '14 às 16:45

moreira_larissa's gravatar image

moreira_larissa
1111

editou Sep 15 '14 às 12:03

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Primeira coisa colocar um título que te ajude, urgente me ajuda vai por mim, não é uma boa forma.

Conselho prático, entre em contato com a LG

http://www.lge.com/br/suporte

via telefone mesmo, e deixe que te guiem, se nao sair do lugar, assistencia tecnica, o suporte vai concluir isso naturalmente.

boa sorte

link permanente

respondeu Sep 14 '14 às 18:15

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,856
×322
×162
×103
×22

pergunta feita: Sep 14 '14 às 16:45

pergunta lida: 3,667 vezes

última alteração: Sep 15 '14 às 12:03