mozer
Membro
Vale a pena comprar o Xperia Z2 importado?
Perguntou 10 anos atrás
Então pessoal é o seguinte no site jds importados o Z2 esta saído por menos de mil reais no boleto,é um preço bem atrativo né, só que eu vi que ele é do Estados unidos e queria saber o que ele tem de diferente do nosso do Brasil, entre configurações e etc,será que esse site é confiável,vale a pena pegar o importado,vem com TV?me ajudem ai,grato galera.
Respostas
rodrigoMF11
Membro
10 anos atrás
Não vai bloquear, não será dessa forma que ninguém poderá mais importar, estes aparelhos que serão bloqueados são os que não passam pelo sistema de qualidade e podem levar ao mau funcionamentos das redes móveis, marcas como HTC mesmo, que não vende no Brasil ainda poderão ser importados sem problema algum
Sory Brasil
Membro
10 anos atrás
Sobre essa lei de bloqueio de aparelhos importados ta aqui a explicaçao verdadeira doque vai realmente acontecer
ttp://idgnow.com.br/blog/circuito/2014/03/17/anatel-esclarece-funcionamento-do-sistema-que-vai-bloquear-celulares-piratas/
castrojul_2014
Membro
10 anos atrás
Não amigo saia desta, há muitas lojas vendendo este aparelho Z2 bem em conta, com garantia de 1 ano, homologado pela Anatel Garantia nacional.
Além de em um futuro próximo não poder mais usar seu aparelho, pois em uma parcerias das operadoras com a Anatel, pretendem bloquear o sinal para aparelhos importados e não homologados.
Portanto fique ligado!
descena
Membro
10 anos atrás
eu tambem estou com essa duvida a respeito dos produtos e do site ate porque perguntei duas vezes sobre a originalidade dos produtos e não tive resposta alguma