Alguém poderia me ajudar a escolher entre um dos 3 celulares para comprar? Falando um pouco sobre a durabilidade da bateria dos celulares também, pois quero um aparelho que além de ser bom tenha uma bateria que não acabe logo.

perguntou Sep 14 '14 às 22:53

gustavopotratz2014's gravatar image

gustavopotratz2014
1111

fechado Jan 20 '15 às 09:45

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Jan 20 '15 às 09:45

mas sendo curto e grosso, o Moto G segunda geração é sem duvidas a melhor escolha, e o principal motivo para o motorola ser melhor que LG é atualização, o Moto G usa o android praticamente puro, o mesmo dos Nexus e a motorola prometeu atualização praticamente simultâneas ao nexus que é aparelho oficial da google, e nesse quesito, a LG perde feito e maltrata seus usuários, estou com um Optimus G que ate hj esta só na promessa de atualizar o sistema e ate agora nada, estava pensando em pegar um Mini G2 como segundo aparelho, mas por essa falta de respeito com os usuarios nao pego LG, Moto G é a escolha racional no momento, alem de estar com um preço muito acessível, é melhor compra do momento pelo custo beneficio,tanto que nao se acha para compra

link permanente

respondeu Sep 18 '14 às 17:08

oSchnauzer's gravatar image

oSchnauzer
26

moto g segunda geração é um lixo, eu comprei e em menos de 3 semanas ja da inumeros defeitos, eu achava que era só o meu e tal, mas conheci inumeras pessoas que compraram ele com problemas parecidos ou até mais problemas qu o meu, esse celular é um lixo!!!

link permanente

respondeu Jan 19 '15 às 11:54

jhonatahe_pereira's gravatar image

jhonatahe_pereira
1

Meu irmão tá com o moto g segunda geração e ta ADORANDO. Eu confiaria nesse. meu pai tem o 1 geracao e tá mais lentinho mesmo. Curto a MOTOROLA

link permanente

respondeu Jan 19 '15 às 17:12

FernandaRocha's gravatar image

FernandaRocha
3375

Agora Sou apaixonado por estes dois aparelhos:Smartphone de MEIZU MX4 e XIAOMI NOTE

link permanente

respondeu Jan 20 '15 às 07:10

rodrigwj_stivel_2014's gravatar image

rodrigwj_stivel_2014
33526

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,850
×1,212
×866
×772
×110
×31
×12

pergunta feita: Sep 14 '14 às 22:53

pergunta lida: 11,251 vezes

última alteração: Jan 20 '15 às 09:45