gustavopotratz2014
Membro
Qual comprar, LG L90, LG L2 mini 3G/4G ou o Moto G 2ª geração?
Perguntou 10 anos atrás
Fechado
Alguém poderia me ajudar a escolher entre um dos 3 celulares para comprar? Falando um pouco sobre a durabilidade da bateria dos celulares também, pois quero um aparelho que além de ser bom tenha uma bateria que não acabe logo.
Respostas
rodrigwj_stivel_2014
Membro
10 anos atrás
Agora Sou apaixonado por estes dois aparelhos:Smartphone de MEIZU MX4 e XIAOMI NOTE
FernandaRocha
Membro
10 anos atrás
Meu irmão tá com o moto g segunda geração e ta ADORANDO. Eu confiaria nesse. meu pai tem o 1 geracao e tá mais lentinho mesmo. Curto a MOTOROLA
jhonatahe_pereira
Membro
10 anos atrás
moto g segunda geração é um lixo, eu comprei e em menos de 3 semanas ja da inumeros defeitos, eu achava que era só o meu e tal, mas conheci inumeras pessoas que compraram ele com problemas parecidos ou até mais problemas qu o meu, esse celular é um lixo!!!
oSchnauzer
Membro
10 anos atrás
mas sendo curto e grosso, o Moto G segunda geração é sem duvidas a melhor escolha, e o principal motivo para o motorola ser melhor que LG é atualização, o Moto G usa o android praticamente puro, o mesmo dos Nexus e a motorola prometeu atualização praticamente simultâneas ao nexus que é aparelho oficial da google, e nesse quesito, a LG perde feito e maltrata seus usuários, estou com um Optimus G que ate hj esta só na promessa de atualizar o sistema e ate agora nada, estava pensando em pegar um Mini G2 como segundo aparelho, mas por essa falta de respeito com os usuarios nao pego LG, Moto G é a escolha racional no momento, alem de estar com um preço muito acessível, é melhor compra do momento pelo custo beneficio,tanto que nao se acha para compra