Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Qual comprar, LG L90, LG L2 mini 3G/4G ou o Moto G 2ª geração?

Perguntou 10 anos atrás

Fechado

Alguém poderia me ajudar a escolher entre um dos 3 celulares para comprar? Falando um pouco sobre a durabilidade da bateria dos celulares também, pois quero um aparelho que além de ser bom tenha uma bateria que não acabe logo.

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Agora Sou apaixonado por estes dois aparelhos:Smartphone de MEIZU MX4 e XIAOMI NOTE

10 anos atrás

Meu irmão tá com o moto g segunda geração e ta ADORANDO. Eu confiaria nesse. meu pai tem o 1 geracao e tá mais lentinho mesmo. Curto a MOTOROLA

10 anos atrás

moto g segunda geração é um lixo, eu comprei e em menos de 3 semanas ja da inumeros defeitos, eu achava que era só o meu e tal, mas conheci inumeras pessoas que compraram ele com problemas parecidos ou até mais problemas qu o meu, esse celular é um lixo!!!

10 anos atrás

mas sendo curto e grosso, o Moto G segunda geração é sem duvidas a melhor escolha, e o principal motivo para o motorola ser melhor que LG é atualização, o Moto G usa o android praticamente puro, o mesmo dos Nexus e a motorola prometeu atualização praticamente simultâneas ao nexus que é aparelho oficial da google, e nesse quesito, a LG perde feito e maltrata seus usuários, estou com um Optimus G que ate hj esta só na promessa de atualizar o sistema e ate agora nada, estava pensando em pegar um Mini G2 como segundo aparelho, mas por essa falta de respeito com os usuarios nao pego LG, Moto G é a escolha racional no momento, alem de estar com um preço muito acessível, é melhor compra do momento pelo custo beneficio,tanto que nao se acha para compra

PUBLICIDADE