gusteco

Membro

É possível jogar online com PSN plus brasileira com jogadores comprados em conta americana?

Perguntou 9 anos atrás

Comprei o PS4 e paguei um ano de psn plus br nessa conta. Depois, descobri que os jogos na psn americana são mais baratos (lançamentos) e criei uma conta americana mas não paguei a plus. Posso baixar jogos por essa conta americana sem plus e jogar normalmente na conta brasileira online? Queria comprar a pré venda do Fifa 15, mas o meu medo é de que os DLCs possam ter problemas na execução do game, como aconteceu com The Last Of Us que veio junto. O máximo que poderia acontecer é que eu tenha que pagar outra conta plus eu acho, certo?

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

entao cara é o seguinte , como a plus esta na conta br tudo que voce for baixar vai ser por ela e voce vai ter que ativa-la como principal, para quando for jogar na americana nao da problema depois, mas todos os donwloads que forem associadas a plus vao ser feitas pela br, porque a assinatura esta nela !!! qq coisa me add na psn : rodox21

gusteco

Membro

9 anos atrás

quantos aos beneficios creio q n sentirei muito, pois é só os lançamentos q vi até agora q são uma boa (e geralmente nao tem tb)..e quanto a dublagem e legenda em portugues, na verdade, eu odeio jogos em portugues kkkkk fiz 5 anos de ingles para isso rs, mas vlw pela ajuda! o TLOU que possuo é europeu..toda vez q vou jogar online tenho q entrar na conta europeia primeiro..

9 anos atrás

Basta você colocar o console como principal da conta americana que você poderá usar sua conta BR para jogar normalmente.

E os DLC do TLOU funcionam normalmente da US na BR e vice versa.

PS.: O FIFA 15 na versão US não terá legenda/dublagem em PT-BR.
PS 2.: Os jogos da PSN US não receberá o benefício dos descontos da Plus BR.