rrsimioni

Membro

Como entrar na Bios Notebook Samsung?

Perguntou 9 anos atrás

Boa noite, meu notebook Samsung (NP350V5C-S08IT) atualizou o Windows 8.1 e desde então ele não ligou mais. Ele aparece o logo da Samsung e depois a tela fica preta e não carrega mais nada. Li em alguns posts que seria só colocar o cd de instalação e alterar na Bios a sequencia do Boot, desabilitei e habilitei o que foi indicado, mas mesmo assim não funcionou, o cd até rodava, mas não acontecia nada. Ai no desespero que eu fiz a besteira de desabilitar "tudo", agora não entra mais nem na bios. Eu queria saber se tem como resetar alguma coisa para pelo menos a Bios voltar. Consigo colocar outro HD de outro notebook para resolver? Detalhe, pelo que eu vi, a placa mãe não tem bateria para tirar e resetar. Preciso mesmo de ajuda.

PUBLICIDADE

Respostas

callazzans

Moderador

9 anos atrás

Na tela que aparece o logo da Samsung aparece a tecla que deve pressionar para entrar na BIOS. Trocar HD não vai adiantar, a BIOS é "primeiro" sistema a ser carregado em um computador, sem ela o seu note nem inicia.