Qual o melhor processador galera, um dual core de 3.0 ghz ou um core 2 duo de 2.8 ghz ?

Pretendo usar no dia a dia, programar e tal mas tambem gosto de uns joguinhos mais pesados nao gta v e tal pq tenho um xbox, mas pra uns simuladores e tal, sei que vao sugerir um i5, i7, mas minha pergunta eh entre esses dois ai, e sei que em tecnologia o core 2 duo eh melhor, porem, esses sao velocidades diferentes, Obrigado a todos !

perguntou Sep 16 '14 às 16:37

leandrolinkoln's gravatar image

leandrolinkoln
3351

editou Sep 17 '14 às 10:38

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Pra isso tudo que quer fazer tem que ser uma máquina mais moderna.

mas se tem pra hoje essas duas opções, core2duo.

att

link permanente

respondeu Sep 16 '14 às 16:41

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Blz.. valeu ai, eh que tem que ser socket lga 775 que so vou trocar geral no comeco do ano que vem, ai daqui pra la quero dar uma melhorada pelo menos..

leandrolinkoln's gravatar image leandrolinkoln (Sep 16 '14 às 16:47)

Normalmente a expressão "Duo Core" significa qualquer processador com dois núcleos, já "Core 2 duo" é marca registrada da Intel, usada na antiga geração que precedeu os Core I3,I5 e I7, estes modelos usavam socket LGA775 e foram lançados no final de 2006 até o final de 2009.

Então consulte os modelos no site http://www.passmark.com/index.html, que tem o benchmark de quase todos os modelos.

link permanente

respondeu Sep 16 '14 às 21:20

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,363
×776
×96
×71
×12

pergunta feita: Sep 16 '14 às 16:37

pergunta lida: 16,659 vezes

última alteração: Sep 17 '14 às 10:38