Dell Inspiron ou um Samsung Ativ Book 2, qual notebook comprar?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Oi, sou estudante de Engenharia e estava pesquisando algumas opções de notebooks. Preciso de um computador novo, com processador no mínimo i5 e 1TB de disco, além de 8GB de RAM (são especificações "básicas" para os tipos de programas que preciso rodar).
Encontrei opções como o Inspiron 14 série 3000 (da Dell) e o SAMSUNG Ativ Book 2. Me falaram pra não confiar muito em Samsung, e pensei na Dell primeiro porque temos um Inspiron aqui em casa que nunca deu problema. Mas não encontrei nenhuma review sobre esse modelo da Dell que encontrei.
Enfim, alguém tem alguma sugestão?
Links:

Dell Inspiron 14: http://www.dell.com/br/p/inspiron-14-3442-laptop/pd?oc=smi3442w8s1532217brp007w&model_id=inspiron-14-3442-laptop

Samsung Ativ Book 2: http://www.magazineluiza.com.br/notebook-samsung-ativ-book-2-270e5g-kd2-intel-core-i5-8gb-1tb-windows-8.1-led-15-6-hdmi/p/2102564/in/note/

encontrei esse Dell também que achei bem bonito, mas não encontrei no site da empresa: http://www.submarino.com.br/produto/119949395/notebook-dell-inspiron-i14-3437-a45-com-intel-core-i5-8gb-1gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-14-windows-8.1

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

9 anos atrás

Eu compraria o dell, especialmente pelo suporte e pos venda melhor que o da samsung

9 anos atrás

Eu também compraria o Dell. Gosto do atendimento deles com os clientes. Antigamente, tive um Lenovo com boa configuração, mas tive um atendimento ruim da central deles. Não recomendo