Pessoal, gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Tenho um Xbox One e ontem estava vendo minha conta da live pelo console. Quando mexia em alguns itens da conta, essa página do Xbox me redirecionava para a página da Microsoft. Pra fazer isso eu tinha que colocar uma senha, que era enviada para um e-mail alternativo ou para o celular cadastrado na conta. De tanto que mexi nessa conta, chegou uma hora que bloqueou tudo. Eis a minha dúvida, é normal a conta trancar por ter muitos acessos em pouco tempo? Liguei para o atendimento do Xbox e me mandaram esperar 24 horas para tentar fazer o login de novo, pois isso era uma medida de segurança da Microsoft. Isso é normal? Estou com medo de ter perdido ou danificado minha conta.

perguntou Sep 17 '14 às 12:52

JorgeAlves's gravatar image

JorgeAlves
88105

Liguei para o atendimento do Xbox. Segundo o atendente, tenho que esperar 30 dias para poder voltar a acessar a conta. Não há o que ser feito antes deste período. É isso mesmo?

link permanente

respondeu Sep 17 '14 às 15:47

JorgeAlves
88105

Aconteceu isso comigo quando roubaram meu endereço de email, esperei os 30 dias pq uso somente para email mesmo. Mas você pode tentar entrar em contato com a Microsoft.

link permanente

respondeu Sep 18 '14 às 01:38

fatima's gravatar image

fatima
11226

Mas depois desses 30 dias, tudo voltou ao normal, Fatima? Estou conseguindo entrar no Hotmail, para ver os e-mails, e jogar pela minha conta da live, normalmente. O problema mesmo é que não consigo entrar em configurações pessoais.

link permanente

respondeu Sep 18 '14 às 09:26

JorgeAlves
88105

Após os 30 dias consegui usar o email normalmente, após reconfigurar a conta e modificar a senha. Esse é o link da Microsoft: http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows/outlook/hacked-account

link permanente

respondeu Sep 18 '14 às 14:54

fatima's gravatar image

fatima
11226

Eu já fiz a troca da senha após receber um e-mail da Microsoft, só falta então esperar os 30 dias para poder novamente entrar nas configurações da conta. É um saco, mas então não há outro jeito que não o de esperar. Obrigado pela tua ajuda e consideração.

link permanente

respondeu Sep 18 '14 às 14:59

JorgeAlves
88105

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×568
×413
×28

pergunta feita: Sep 17 '14 às 12:52

pergunta lida: 8,492 vezes

última alteração: Sep 18 '14 às 14:59