Quais os Pros e contras do Iphone 4s e do Galaxy s3

ou eu espero o lançamento do Iphone 5 , que ouvi boatos de que irá fazer o galaxy s3 passar vergonha e de que ele irá lançar em setembro ou outubro

me ajudem por favor

perguntou Jul 12 '12 às 00:01

williamrodry_'s gravatar image

williamrodry_
1111

editou Jul 13 '12 às 14:59

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Bom, eu sou applemaníaca então sempre escolherei Apple. Mas vi muita gente reclamando que o S3 está vindo sem o Gorilla Glass 2 e riscando/trincando a tela em poucos dias de uso. Também não aconselho a comprar o iPhone 5 a não ser que você seja rico e não se importe em gastar lá pelos seus 3 mil reais no lançamento. Se você não for rico, opte por comprar o 4S na época de lançamento do 5, porque será bem mais barato. Ou se a Samsung resolver o problema da tela, você pode comprar o S3 também, mas além da tela já li muito sobre vírus nos Galaxy's, porém nunca usei realmente um então não posso opinar sobre isso.

link permanente

respondeu Jul 12 '12 às 17:15

Mari%20M's gravatar image

Mari M
8813411

Na minha opinião o S3 é na questão de hardw. é melhor que o Iphone 4s, mas na questão de sites operacional, prefiro o IOS. Mas pense bem no que vc quer usar, qual vai ser sua utilidade, tente aliar todas as suas necessidades. Tente aproveitar pelo menos 90% do que o smartphone oferece.

link permanente

respondeu Jul 12 '12 às 17:47

Cardex's gravatar image

Cardex
10

Tenho este mesmo pensamento que vc CArdex... Não adianta ter uma ferrari e morar numa fazenda com estrada de terra...

marianaduriba's gravatar image marianaduriba (Jul 12 '12 às 17:50)

Bom dia amigão,

Boatos são sempre boatos, não planeje sua vida baseado nisso. São dois ótimos smartphones com seus prós e contras, várias perguntas já foram feitas aqui no Techtudo a respeito disso.

Sugestão: Vá até uma loja, compare os dois aparelhos e veja o que melhor atende suas necessidades. Lembrando que para ter uma experiência de uso mais completa com o Iphone, caso você opte por ele, você terá que fazer o Jailbreak e baixar do Cydia os recursos que farão funcionar por exemplo: Flash, filmes em DIVX e Bluetooth.

Abraços

link permanente

respondeu Jul 12 '12 às 07:48

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
3032382.8k

editou Jul 12 '12 às 07:49

Prefiro mais o S3 por vim com android.

link permanente

respondeu Jul 25 '12 às 21:48

waldyrdias's gravatar image

waldyrdias
2101

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×513
×418
×407

pergunta feita: Jul 12 '12 às 00:01

pergunta lida: 13,391 vezes

última alteração: Jul 25 '12 às 21:48