Bom dia!

Sou cliente Claro no Rio de Janeiro e de uns tempos pra cá, mais precisamente quando passei a usar internet 3G pré-paga com frequência, passei a reparar algumas questões:

• Quando estou em movimento (exemplo: no trem ou no ônibus, muitas vezes o sinal some totalmente - e não falo só do sinal de internet que cai de H pra G ou pra E ou pra nada - falo também do sinal pra ligação, muitas vezes, o número de barras de sinal cai totalmente, ficando sem serviço ou somente emergência - assim, nem ligar, nem mandar mensagem, nem muito menos internet móvel dá pra acessar. Aí do nada volta. Geralmente acontece nos mesmos lugares, mas tem casos de que uma hora o sinal tá bom ali na outra já não tá mais).

• Meu aparelho anterior era um Galaxy Pocket, agora estou com um Galaxy S3 Mini. No último fim de semana, mudei meu chip (que era o mesmo desde que eu tive meu primeiro celular - deve ter uns 10 anos - comprei um chip virgem numa loja da Claro por incríveis 35 reais). Pois bem, no primeiro dia na Barra da Tijuca no domingo achei que tinha resolvido, mas ontem voltando do trabalho de trem em São Cristóvão aconteceu do sinal dá essas variadas.

• Na minha faculdade, tem vários lugares que celular não pega, mas aí não é só a Claro, muita gente reclama, mas o que me intriga é que tem horas que o sinal de internet tá bom na minha sala e horas que não (isso eu estando parado sentado na minha cadeira). Última edição por victorfaria : 16-09-2014 às 10:01.

perguntou Sep 18 '14 às 11:50

victorfgv's gravatar image

victorfgv
4451

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,187
×329
×127

pergunta feita: Sep 18 '14 às 11:50

pergunta lida: 757 vezes

última alteração: Sep 18 '14 às 11:50