Atualizei meu iOS para versâo 8.0 e não consigo salvar as imagens do aplicativo da GoPro no rolo da câmera. O que fazer? |
Entrei em contato com a GoPRo e olha o que eles me responderam... Update for Case #1320131 - "Atualização IOS8" Estimado Sr. , Obrigado por contactar a GoPro. Teremos todo o gosto em ajudar. O aplicativo GoPro não é compatível com o iOS 8. Assim, poderá utilizar o iOS 7 ou aguardar a próxima atualização do aplicativo. Para dar continuidade no seu atendimento, deverá responder a este e-mail. Ignore o ‘no_reply’ do nosso endereço de e-mail. Em caso de dúvidas, por favor, não hesite em contactar-nos. Com os melhores cumprimentos, William L. GoPro Support gopro.com/support |
Também estou com o mesmo problema. Pelo jeito não valeu a pena atualizar para o iOS 8.. Vários App não são compatíveis, me arrependi agora! |
Ainda bem q não sou o único, deve ter algum update então... |
Só consegui salvando pro álbum do icloud, tomara que arrumem isso!! |
Consegui salvar as fotos no icloud, mas quando utilizei a camera no modo "Burst" ela não salva as fotos no icloud. |
Também estou com o mesmo problema. Espero que tenha uma atualização do aplicativo o quanto antes. Alguém mais conseguiu salvar as fotos pelo iCloud? Tem que estar ajuste ativo nas configurações do celular pra eu conseguir salvar? Porque não consegui. |
Essa merda da Apple tinha que criar um mundo só para quem usa Apple, onde tudo se conectaria sem qualquer tipo de "frescurite". Fiz a atualização e agora a bosta do iPhone não conecta com o sistema Mylink do meu carro (Cruze)! Acho que a Apple deveria criar o iCar, daí celular e carro não teriam problema de conexão! Na boa...é muita frescura pro meu gosto! |
Alguém conseguiu salvar? Eu não to conseguindo... Quando coloco pra salvar as fotos no album ele trava e não salva as fotos! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 18 '14 às 15:50
pergunta lida: 10,653 vezes
última alteração: Jun 09 '16 às 09:14