Então galera, tô para comprar um smartphone da motorola. Minha necessidade é boa conexão pois aqui na bahia tem muitos planos de internet 4g barato, boa câmera, e memoria.

No momento estou somente com 800,00 em mãos e estou em dúvida entre o moto g 4g ou novo moto g.

O Moto G 4G A câmera é de 5mg, 4g, interna de 8, expansível até 32gb ( lembrando que dos 8gb interno, o sistema utiliza 3, restando apenas 5

O NOVO MOTO G a interna é de 16gb, expansível até 32gb, câmera de 8, tela de 5 porém não é 4g e eu baixo bastante aplicativo.

Então fica uma dúvida. Um oferece 4g conexão muito rápida; e outro tem outras vantagens porém não oferece 4g. Qual vocês acham que devo levar?

perguntou Sep 19 '14 às 16:22

icarorubleski's gravatar image

icarorubleski
2221

fechado Oct 02 '14 às 20:50

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Fechado por spam em excesso" marcmira Oct 02 '14 às 20:50

Olha eu ficaria com o Moto G sem 4g, pois o 4g hoje em dia e muito carro, o o plano de internet 4g no brasil deve ser 132 reais na vivo, isto e sendo o plano mais simples.

E no brasil nao compensa ter um plano carro de internet, pois sendo carro e melhor por uma net de 10 megas com wi-fi em sua casa

link permanente

respondeu Sep 19 '14 às 16:57

gabrielsouzy74's gravatar image

gabrielsouzy74
3585

Depende de como você quer usar o seu celular, se vai usar bastante os dados moveis, então 4g é melhor..

Dê uma olhada, se já não tenha visto:

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/vale-pena-comprar-o-novo-moto-g-veja-o-que-muda-no-smart.html

link permanente

respondeu Sep 19 '14 às 16:25

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.7k

Ai filho vai do que vc quer... se for 4G vc vai pagar mais caro no seu plano... já sem o 4G vc tem mais espaço para aplicativos e uma câmera melhor... baixe o app cobertura e veja se na sua casa no seu trabalho ou escola a sua operadora já ta com antenas 4G ativas, meu irmão fez um plano desse e só lá perto da minha casa é que o 4G funciona pq a antena já esta funcionando mas em casa ele não precisaria tanto visto que temos wi-fi então ele ta pagando por algo que não usa.

link permanente

respondeu Sep 22 '14 às 14:01

wellrodrigues's gravatar image

wellrodrigues
1

Considerando a cobertura pífia de 4G que temos hoje, prefiri ficar com o novo Moto G (2 geração) Estou com ele há 2 semanas e completamente satisfeito.

link permanente

respondeu Sep 22 '14 às 15:07

pedroliver123's gravatar image

pedroliver123
11

Então galera, tem alguma coisa errada ai, pois o celular moto g da motorola é memoria interna de 8g e 16g, não tem expansão para cartão de memoria.

Se estão lhe oferecendo celular moto g com expansão de cartão de memoria, fique de olho que é Shing Ling.

link permanente

respondeu Sep 22 '14 às 15:59

Ander's gravatar image

Ander
1

Negativo Ander... O Moto G 2ª geração vem com 8gb de memória interna expansível até 32gb com cartão de memória...

Benevides7's gravatar image Benevides7 (Sep 22 '14 às 16:09)

o 2 né, pq o moto g 1 não tem expansão..

Ander's gravatar image Ander (Sep 22 '14 às 16:11)

Boa tarde pessoal.

O moto g não tem expansão para cartão de memoria, alguma coisa ai esta errada. Memoria interna de 8Gb ou 16Gb.

link permanente

respondeu Sep 22 '14 às 16:01

Ander's gravatar image

Ander
1

Bom... Há uma semana eu comprei o novo Moto G... E estou muito satisfeito, tanto com a conexão que clicou abriu, qnto com as demais funcionalidades, uma vez que estou vindo do iphone 4s... Estou gostando muito do android, que por sinal é um dos melhores, se não me engano kit kat 4.4 e larara... Me amarrei no aparelho e recomendo... Ainda ganhei de brinde um cartão de memória de 16gb ^^

link permanente

respondeu Sep 22 '14 às 16:07

Benevides7's gravatar image

Benevides7
1

Tem Moto G expansível sim. Nem todos os modelos são, mas há aqueles que aceitam cartão de memória, como é o caso do 4G. É só entrar na loja ofical da Motorola e fazer a comparação. Eu estou pensando em pegar o 4G já projetando ficar com o aparelho por um tempo, e considerando que a tecnologia vai se expandir nos próximos meses...

link permanente

respondeu Sep 22 '14 às 16:20

tduarteribeiro's gravatar image

tduarteribeiro
1

È O NOVO? Pq aqui em SP o 1º moto g não tem expansivo, somente saiu com memoria interna de 8 e 16 Gb...Depois postem referente ao novo e muda muita coisa, só sei que o novo vem com TV digital, não sei se o restante é o mesmo processo, pois tenho o de 16Gb. E para mim foi a melhor compra.

Ander's gravatar image Ander (Sep 22 '14 às 16:37)

EU ACONSELHO O MOTO G 16GB AINDA É MELHOR QUE O NOVO 4G.

link permanente

respondeu Sep 22 '14 às 17:41

Start%20Print's gravatar image

Start Print
1

eu tenho o Moto g 16Gb, e tbm aconselharia, pois é muito bom.

Ander's gravatar image Ander (Sep 22 '14 às 17:44)

Não existe nenhum aparelho em conta no mercado atual com 4g e esse preço. Foi por essa razão que comprei o Moto G 4g e tô apaixonada, claro que moro numa capital e tenho disponibilidade de 4g em quase todo lugar que vou pagando apenas 0,75 por dia. Além disso, uso meu cartão de memória de 16 giga e ainda movo APP pro SD. Ando nas nuvens com o Moto G LTE.

link permanente

respondeu Sep 22 '14 às 18:51

jaynafer's gravatar image

jaynafer
11

editou Sep 22 '14 às 18:58

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,876
×4,866
×1,767
×870
×774

pergunta feita: Sep 19 '14 às 16:22

pergunta lida: 64,718 vezes

última alteração: Oct 05 '14 às 16:47