Beeliewer

Membro

Erro na minha conexão: internet só funciona por até 1 hora. Como resolver?

Perguntou 9 anos atrás

Eu estou com um problema FAZ TEMPO: meu notebook só funciona a internet quando quer! Se eu fico mais de 1 hora a conexão cai sozinha e fica um "X" em cima do ícone do Wi-Fi. Ja tentei de tudo! Não sei, sinceramente, o que está acontecendo, já solucionei o Teredo Tunneling Pseudo-Interface, funcionou por um tempo, mas depois voltou a ter o problema. O Realtek Wireless se desativa sozinho e eu tenho que reiniciar o PC na maioria das vezes. Queria saber se isso é um problema na placa de rede ou meu PC ja ta indo pro saco kkk!!

PUBLICIDADE

Respostas

callazzans

Moderador

9 anos atrás

Pode ser problema só da placa de rede, tente testar um adaptador USB.