Bom dia, amigos

Eu utilizava o Windows XP, porém o sistema fez uma atualização e corrompeu o Windows. Levei na assistência técnica e tive que formatar e colocar o Windows 7.

Faz duas semanas que o formatei e desde então a minha Internet está dando problemas. Eu consigo utilizar o navegador ou programas que usam a conexão por 1 hora ou menos, depois disso não consigo acessar nenhuma página de Internet ou qualquer programa que utilize a rede.

Todas as luzes do modem estão acesas e eu consigo me conectar pelo celular através do Wi-Fi. Na barra de tarefas, aquele ícone do monitor com uma tomada não apresenta o triângulo amarelo e quando passa o mouse por cima do botão aparece a mensagem "Rede: Acesso à Internet"

Para que eu possa utilizar a rede, eu tenho que ficar reiniciando o modem e o computador e isso cansa demais.

Modelo do meu modem é Telsec TS-129i (DSL Router) Minha operadora de internet é a Velox Sistema Operacional: Windows 7

No gerenciador de dispositivos, mostra dois adaptadores de rede. O primeiro é NIC Gigabit Ethernet PCI-E Realtek Família RTL8168D/8111D (NDIS 6.20). ATUALIZADO.

E o segundo é Teredo Turneling Pseudo-Interface. Este driver está com triângulo amarelo e o status é: "Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10)."

Por gentileza, poderiam me ajudar?

Desde já agradeço!

perguntou Sep 20 '14 às 10:33

IsaRhangell's gravatar image

IsaRhangell
22616

editou Jun 07 '16 às 19:48

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428869

Sempre melhor pegar o driver no site do fabricante da placa mãe, mas existe a possibilidade de usar um programa para procurar e atualizar todos os drivers.

Veja esta avaliação do "SlimDrivers" feita pelo Techtudo:
http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/slim-drivers.html

link permanente

respondeu Sep 20 '14 às 16:04

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.6k

Se esse não der certo tente o Driver Booster, ele é muito bom também http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/driver-booster.html

link permanente

respondeu Sep 20 '14 às 19:05

rodrigojose690_2014's gravatar image

rodrigojose690_2014
161722442

Bom dia,

Segui a sugestão do Rodrigo e baixei o Wifi Booster, atualizei os drivers com sucesso.

Estou a 4 horas se reiniciar o modem e o computador -

O único que não consegui atualizar foi o AMD Radeon HD 5450 (Adaptador de vídeo), pois sempre que chega ao final do download, ele para e não baixa mais. Só que isso é o de menos.

O mais importante eu consegui atualizar.

Muito obrigada Sando e Rodrigo por me ajudarem!

link permanente

respondeu Sep 21 '14 às 00:55

IsaRhangell
22616

editou Sep 21 '14 às 01:15

Baixarei o SlimDrivers e postarei o resultado posteriormente.

Muito obrigada pela sua resposta!

link permanente

respondeu Sep 20 '14 às 18:52

IsaRhangell
22616

Então,

Eu baixei o Slim Drivers e encontrou 16 drivers que precisavam de atualização, porém todos deram erro na hora de atualizar.

Há outra solução?

link permanente

respondeu Sep 20 '14 às 19:06

IsaRhangell
22616

Tenta a sugestão do @rodrigojose690_2014, que na avaliação o fórum deu nota até melhor para o "Driver Buster".

Mas qual erro que dá ao atualizar os drivers com o "Slim Drivers"?

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Sep 20 '14 às 19:31)
link permanente

respondeu Sep 20 '14 às 21:16

IsaRhangell
22616

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,138
×1,392
×839
×518
×369
×363
×227

pergunta feita: Sep 20 '14 às 10:33

pergunta lida: 4,227 vezes

última alteração: Jun 07 '16 às 19:48