Seguinte eu já comprei um telefone pelo ebay, só que pra pagar tem que utilizar o paypal.

Ai eu fui fazer a conta, só que como eu não tenho cartão internacional eu vou utilizar o da minha mãe. A minha dúvida é: como eu vou utilizar o cartão da minha mãe eu preciso botar nos dados como nome e cpf o dela, ou eu posso botar o meu.

E outra coisa, se for o da minha mãe os dados que eu tenho que por não vai dar problema com o ebay, tipo conflitos de dados, já que no ebay o login é o meu.

perguntou Jul 12 '12 às 15:24

Trote's gravatar image

Trote
191825188

Eu acho que não tem nenhum problema você colocar os dados dela. Se alguém reclamar, você pode comprovar por documentos que ela é a sua mãe, então... Agora, não custa nada fazer uma conta pra ela, então pode ser legal fazer isso também e esperar até você terum cartão seu

link permanente

respondeu Jul 13 '12 às 15:03

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Olha, acho mais seguro você colocar os dados da sua mãe, só por precaução. E também não te aconselho a comprar celular vindo do exterior não, porque a correspondência pode ser extraviada, o aparelho pode quebrar no manuseio e com 90% de chances você receberá uma bela taxa da receita federal.

link permanente

respondeu Jul 12 '12 às 17:00

Mari%20M's gravatar image

Mari M
8813411

Olha, celular no exterior é meio que uma fria...
imagine que você precise de uma garantia ou que o celular extravie ou até chegue a pagar taxa de importação eh meio trash isso...

link permanente

respondeu Jul 20 '12 às 16:01

paulohpf's gravatar image

paulohpf
22251

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×57
×32
×8

pergunta feita: Jul 12 '12 às 15:24

pergunta lida: 6,128 vezes

última alteração: Jul 20 '12 às 16:01