Oi, gente, tudo bem? Estou com problemas no programa uTorrent, ele não baixa nada, nada mesmo. Eu pesquisei e sei que a porta está fechada. Eu queria saber como abrir, já tentei várias coisas e nada dá certo. Vou tentar explicar como é minha Internet. Aqui o link da foto: alt text alt text Bem, minha Internet é bem complicada de se explicar. Eu moro no interior do Amazonas, em uma cidade muito pouco desenvolvida, a única operadora que temos aqui é a Vivo e apenas de celular, Internet da Vivo não pega aqui. Minha internet é via rádio. Mais ou menos assim. Antena ? roteador (Oiwtech-2421APG) ? wireless router (Dlink DL-524) assim: alt text Até dois meses atrás eu usava o uTorrent normalmente, a velocidade não passava de 10 k/s mais ainda assim eu baixo. De um dia para o outro, o uTorrent não conecta, nem o site do Pirate Bay, nem o site do próprio uTorrent. A uma semana atrás voltou ao normal e baixa de novo, mais hoje para de conectar novamente, nem os sites já citados. Entrei em contato com o pessoal responsável pela minha Internet e eles falaram que estava normal, sendo que não estava. O que acham? Tem como abrir uma porta?

perguntou Sep 21 '14 às 00:45

gutto_quirino's gravatar image

gutto_quirino
1111

editou Jul 28 '16 às 13:11

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Não é a sua internet em si, mas sim o servidor DNS que "não gosta" de pirataria e faz bloqueio do download. Minha internet também é da vivo e aqui o utorrent não funciona direito tbm, ele é realmente fraquinho com isso. Mas tente usar o Spark Browser, que é menos sucessivel a esse bloqueio do Servidor, com ele realizo downloads a 500kB/s traquilamente.

link permanente

respondeu Sep 21 '14 às 06:39

rodrigojose690_2014's gravatar image

rodrigojose690_2014
161722442

eu duvido que com uma infraestrutura apresentada pelo autor do tópico o spark resolva e baixe melhor, passando pelo mesmo roteamento.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Sep 21 '14 às 09:38)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,499
×1,413
×114
×38
×33

pergunta feita: Sep 21 '14 às 00:45

pergunta lida: 3,446 vezes

última alteração: Jul 28 '16 às 13:11