Olá ! Comprei um LG L90 e estou com problema em relação à memória RAM dele, que é de 1GB e que está quase totalmente ocupada, sobrando apenas 58 mb. Sendo que na memória interna, que disponibiliza apenas 3,8 GB há 2 GB LIVRES, ou seja não tenho muitos aplicativos. Gostaria de saber se é normal,porque está me incomodando, a resposta do celular continua rápida, mas algumas coisas como carregar a lista de aplicativos na tela inicial dá uma engasgada sempre. Desde já, agradeço !

perguntou Sep 21 '14 às 10:03

rezende_v_pedro_2014's gravatar image

rezende_v_pedro_2014
861031

Primeiramente, o espaço é de armazenamento?

Se for, isto é normal acontecer, os aplicativos geralmente usam a configuração padrão para uso de memoria do aparelho(interna), alguns vem com a conf.. ou podemos modificar para salvar no sd(externo).

Quanto ao uso da RAM pode ser que você esteja usando muitos aplicativos ao mesmo tempo, tente fechar alguns aplicativos!

Pelo que eu entendi é isto ai. Posso estar errado em algo, peço que me corrigem!
Ajude-nos votando na melhor resposta, Caso tenha resolvido, deixe um resumo do que foi feito, pode ser útil para outros usuários!
link permanente

respondeu Sep 21 '14 às 13:19

Philippe's gravatar image

Philippe
12121570

Você pode desinstalar aplicativos desnecessários ou conferir no menu de aplicativos em execução o que está ocupando tanta memória ram e fechá-las.

link permanente

respondeu Sep 21 '14 às 11:55

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,849
×578
×31

pergunta feita: Sep 21 '14 às 10:03

pergunta lida: 4,121 vezes

última alteração: Sep 21 '14 às 13:19