Ola a todos!

Minha situação e a seguinte, meu atual notebook (não mais meu, pois vendi e o estou enviando amanha apos 5 anos de uso, um Sony Vaio gamer...e, hoje em dia não mais um gamer anymore..velhinho coitado..hehe), enfim, todos esses anos tive esse notebook para todas as tarefas, incluindo jogar! Battlefield BC2, CoD MW 1 e 2, HAWX e por ai vai...

Pois bem, estou morando nos EUA e sabemos que para um amante de tecnologia aqui e o paraíso, tudo muito barato, então peguei um PS4, o que isso significa pra mim? Simples, meu próximo notebook não sera mais um gamer! Ai que entra esse tópico que estou criando!

Ja que eu não vou investir em um potente hardware pra segurar jogos pesados, decidi investir em qualidade da fabricação do notebook! Apos exaustantes pesquisas, cheguei no Dell Inspiron 7537! Ele e todo feito de aluminio, de acordo com reviews que li, muito resistente e bem acabado! Ai vai minha pergunta:

• Alguem aqui conhece ou melhor, tem esse notebook e poderia comentar algo sobre ele por favor?
  • E sobre a Dell, mais especificamente notebooks, o que dizer?

DELL Inspiron 7537 Specs:

• i7 4500U
  • 8 gb DDR3
  • 1 TB 5400 RPM HDD
  • Tela 1080p touch (Fui numa loja aqui pra mexer nele, pensem numa qualidade de imagem...lindas imagens!)
  • Sem placa de video dedicada, como disse, apenas a Intel HD4400

EXTRA: Pra não dizer que não jogarei nada nele, na verdade quero jogar o Simcity novo, acham que roda? Os reviews parecem estar divididos entre rodar ou não...qual a opinião de vocês?

Muito obrigado pessoal!

perguntou Sep 23 '14 às 03:09

fabio_guazuma's gravatar image

fabio_guazuma
141423561

editou Sep 27 '16 às 13:32

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428864

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,857
×687
×574
×122
×114
×52

pergunta feita: Sep 23 '14 às 03:09

pergunta lida: 1,595 vezes

última alteração: Sep 27 '16 às 13:32