Quero adquirir um novo Smartphone. E gostei muito do Samsung Galaxy S5 Mini.

Com tantos Smartphone baratos como Novo Moto G que esta custando 750,00, Vale a pena pagar 1,300.00 no S5 Mini?

Para os usuários do Galaxy S5 Mini, qual os pontos positivos e negativos? Indicaria? Deixem suas opniões!

perguntou Sep 23 '14 às 10:55

cdss_08's gravatar image

cdss_08
2256

editou Nov 16 '16 às 19:21

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Cara, prefiro o Moto G2, por que ?

S5 Mini - Tem um sistema operacional muito pesado por causa da Touchwizz, porem ganha em muito mais funções ( A prova da agua, leitor de digital....)

Moto G3 - Desempenho mediano, mas bom comparável aos que estão ao seu preço. É ótimo por não obter recursos a mais do android e atualização rápida, ganho melhor processador e Câmera melhor, porem faz apenas funções "Basicas" de um smartphone.

Depende do que você procura em um smart amigo, eu iria de Moto G2 pelo custo-benefício.

link permanente

respondeu Sep 23 '14 às 13:08

Manierix's gravatar image

Manierix
22216

Eu procuro um celular com Leitor Digital, até 4,7 polegadas, bateria durável, e leve. Eu também iria de MOTO G2, porém é um celular muito grande pro meu gosto.

Apesar de não ter Leitor Digital, mais uma bateria durável e um celular não muito grande uma opção seria de MOTO X porém não vi preços abaixo de 1.000.00, que já deveria ter diminuído os preços por causa do Novo MOTO X2 que esta na faixa de 1,499.00.

Se eu pudesse já tinha comprado um Iphone 5s, mais o preço não cabe no meu bolso.

cdss_08's gravatar image cdss_08 (Sep 23 '14 às 13:22)

Eu tenho o Moto G antigo de 16gb de memória (color edition) e eu não trocaria com o meu irmão que tem o S5 mini.

Meu irmão sofre com a bateria pouco durável, e com o fato de o celular travar muito e ele ter que às vezes reiniciar e até retirar a bateria para poder voltar a funcionar.

Pelo custo x benefício o Moto G ganha em disparada.

Meu noivo que adorou o Moto G, mas achou a tela grande optou pelo Moto E e não se arrependeu nem um pouco.

link permanente

respondeu Oct 01 '14 às 12:49

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,842
×4,541
×1,963
×1,598
×868
×29
×15
×14

pergunta feita: Sep 23 '14 às 10:55

pergunta lida: 10,373 vezes