Do nada aparece a mensagem que o windows não pode abrir este tipo de arquivo , manda eu procurar na internet ou selecionar um programa , isso acontece com todos os programas que tento abrir , não funciona nada Para voltar a funcionar eu tenho que restaurar o sistema para uma data anterior , quando o pc estava funcionando , mas depois volta a acontecer de novo , alguem pode me ajudar ? Desde já agradeço !

perguntou Sep 23 '14 às 16:08

felipesl_lima's gravatar image

felipesl_lima
1111

Cada arquivo abre com um determinado tipo de programa, se vc tiver usando o windows 8 isso é mais complicado, mas o que vc pode fazer é quando for abrir um arquivo usar a opção escolher programa padrão.

Porem se o programa tá perdendo a referencia de qual programa abre determinado arquivo então seu windews pode ta com problema.

link permanente

respondeu Sep 23 '14 às 16:22

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

editou Sep 23 '14 às 16:23

é windows 7 fica sem rede , da erro a ao abrir os documentos , meu computador os icones ficam todos brancos e não abri nada , dando o erro acima

link permanente

respondeu Sep 23 '14 às 17:28

felipesl_lima's gravatar image

felipesl_lima
1111

Pode ser problema na associação de programas , vá em Painel de Controle > Programas > Programas Padrão lá altere a extensão do arquivo com o protocolo.

se Não der certo , Faça Restauração do sistema

link permanente

respondeu Sep 23 '14 às 20:19

WillianDP's gravatar image

WillianDP
458128

editou Sep 23 '14 às 20:19

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,034
×1,717
×118

pergunta feita: Sep 23 '14 às 16:08

pergunta lida: 7,045 vezes

última alteração: Sep 23 '14 às 20:19