Olá, meu nome é Jhone e há alguns dias formatei meu computador para substituir o Windows XP que apresentava vários problemas. Segui todos os passos e a formatação ocorreu normalmente. Mas logo depois notei que a formatação substituiu o Windows mas os problemas continuaram. Todos os meus arquivos (músicas e filmes) e programas instalados que deveriam ser excluídos no processo continuaram intactos.

Então gostaria de saber o que pode ter acontecido. Se eu deixei passar alguma coisa na hora da formatação ou se o problema é outro mesmo?

Desde já, agradeço a atenção.

perguntou Sep 23 '14 às 18:43

JhonePhillip's gravatar image

JhonePhillip
1121

Se você tem partição de disco, a foramtação só vai apagar os dados do disco que você fez a formatação.

link permanente

respondeu Sep 23 '14 às 19:07

rodrigojose690_2014's gravatar image

rodrigojose690_2014
161722442

Não, eu só tenho um disco.

JhonePhillip's gravatar image JhonePhillip (Sep 23 '14 às 22:02)

Ai eu já não entendo, talvez foi error do proprio formatador.

rodrigojose690_2014's gravatar image rodrigojose690_2014 (Sep 23 '14 às 23:38)

Na hora de instalr o wiindows logo no inicio voce tem a opção de instalar uma nova copia do windows ou apenas fazer uma atualização, escolha a opção "instalar uma nova cópia do windows" e logo mais a frente na hora de selecionar o local onde será instalado o sistema clique sobre o disco local desejado e clique em opções e escolha formatar, apos isso verrifique se a quantidade de espaço livre no disco é suficiente e prossiga com a instalação.

alt text

alt text

link permanente

respondeu Sep 24 '14 às 08:31

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

editou Sep 24 '14 às 08:37

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×815
×211
×57

pergunta feita: Sep 23 '14 às 18:43

pergunta lida: 1,242 vezes

última alteração: Sep 24 '14 às 08:37