Olá amigos sou novo aqui no clube e tenho uma dúvida, eu tenho 2 HDS no meu pc ( 80GB+500GB ), então... o de 80GB está o meu win7 instalado e no outro possuo somente alguns programas. Gostaria de retirar o meu HD de 80GB pois está muito cheio e meu windows além de estar muito lento ele não atualiza e ficar apenas com o HD de 500GB, ai entra minha dúvida, eu posso instalar normalmente o win7 no HD de 500GB mesmo ele tendo somente alguns programas e não tendo um win7 anterior que eu não vou ter problemas ? E quanto aos programas serão excluídos, certo ? Fico no aguarde, abraço!

perguntou Sep 24 '14 às 14:58

ale762's gravatar image

ale762
1111

Sugiro que vc faça um backup dos seus arquivos do hd de 500 gb, então vc instala o windows nele FORMATANDO o hd para zerá-lo e com isso instalando uma cópia limpa do windows, lembrando que fazendo isso vc terá que instalar todos seus programas novamente . Não esqueça de retirar o hd de 80 para não ter dois hds com dois windows , pois isso pode dar erro no boot.

link permanente

respondeu Sep 24 '14 às 16:13

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

valeuuu hugo2013, abraço!

ale762's gravatar image ale762 (Sep 24 '14 às 16:31)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×988
×403
×10

pergunta feita: Sep 24 '14 às 14:58

pergunta lida: 739 vezes

última alteração: Sep 24 '14 às 16:31