valeriojunior

Moderador

Qual o melhor canal de games no YouTube?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

No YouTube há grandes canais de gameplay. Na sua opinião qual o melhor canal de gameplays?

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

o melhor na minha opiniao e o zangado gamer

https://www.youtube.com/user/Zangado

delariz

Membro

9 anos atrás

Zangado é um dos melhores também ein ! eu acho o melhor !

bulinckx

Membro

4 anos atrás

O Tio Zangado não é só o melhor, é o único BR que eu admiro pq ele não é youtuber, ele é GAMMER.

Youtubers focam em si mesmos enquanto o tio foca no game, em fazer uma gameplaty fluida e explicar o jogo com uma análise técnica impecável.

Ou seja ele é profissional de qualidade e não precisa ficar fazendo zuerinhas p/ atrair atenção dos millenials.

Fazem dois meses tô começando um canal de Satisfactory só pq o Tio não tinha gameplay desse jogo (muito bom jogo de construção em mundo aberto) e até achei o Flávio Machado bom mas IMHO eu prefio o estilo do Zangado

bmota1988

Membro

8 anos atrás

Gameplayrj
3k

valeriojunior

Moderador

9 anos atrás

Na minha opinião os melhores são:

  1. Mateiformiga
  2. BRKsEDU
  3. Pulga Zero
  4. Terrorgamesbionic
  5. GameplayRJ