Meu xbox veio com a fonte 110v. Como na minha cidade é 220, compramos um estabilizador bivolt.

Na semana passada, ligaram ela direto na tomada e ela queimou, então compramos uma fonte mas dessa vez 220v. Ao ligá-la no estabilizador, a luz led dela fica vermelha, ou seja, não funciona, mas se ligarmos direto na tomada, funciona numa boa. O que pode estar acontecendo?

perguntou Sep 24 '14 às 22:18

jessicapriscila's gravatar image

jessicapriscila
1136

editou May 17 '16 às 19:13

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

Quantas luzes vermelhas ficam acessas? Geralmente as RL (Red Lights) é devido a aquecimento ou má recebimento de energia. Acho que o estabilizador bivolt não está enviando energia o bastante para o XBOX.

Algumas vezes, alguuuumas, é devido a erro de atualização da dashboard. Mas veja o estabilizador, se com ele dá RL é ele o problema e não o xbox. Agora se você colocou na tomada e deu isso é a fonte.

Entenda um pouco melhor sobre as linhas vermelhas:

Luzes verdes. Luzes verdes indicam que o console está ligado e está operando corretamente. O número de luzes verdes indica quantos controles estão conectados.

Uma luz vermelha. Este é um indicador de Falha de Hardware. Ele vem geralmente acompanhado de um "E74" ou outro código similar exibido na TV. Esta é uma falha causada por um chip de vídeo defeituoso.

Duas luzes vermelhas. Esta é uma falha de superaquecimento. Se o console ficar muito quente, o sistema irá desligar e irá exibir este código de luzes. Os coolers continuarão rodando até que os componentes tenham sido resfriados.

Três luzes vermelhas. Esta é uma Falha Geral de Hardware, também conhecida como Anel Vermelho da Morte, ou 3RL. Ele indica que um ou mais componentes falharam e que o sistema não está mais operante. Nenhum código de erro será exibido na TV. Quatro luzes vermelhas. Isso indica que o cabo AV não está corretamente ligado. Verifique a conexão do console à TV. Este código não irá aparecer para conexões HDMI.

link permanente

respondeu Sep 25 '14 às 10:21

OlivioKenobi's gravatar image

OlivioKenobi
46

editou Sep 25 '14 às 10:23

Acende apenas uma luz vermelha mesmo... Então, estou usando o xbox numa boa, liguei ele em um filtro de linha e deu certo. A minha única preocupação agora é que as vezes levo o console para outra cidade, mas aí é 110v, normalmente usaria o estabilizador, agora se ele nao funcionar de que maneira poderia ligar o console?

link permanente

respondeu Sep 25 '14 às 12:21

jessicapriscila's gravatar image

jessicapriscila
1136

Sei que uma resposta de 2 anos após a pergunta nao ajuda em nada, mas aqui vai...

A sua fonte como vc mesmo disse, ela é 220V e não BiVolt. Logo ao ligar direto na tomada que é 220V ela funciona numa boa, porém ligando no estabilizador não, pois o estabilizador está rebaixando para 127V e para sua fonte de 220, isso não é o suficiente para funciona-la.

link permanente

respondeu Mar 19 '16 às 21:58

Tonhanso's gravatar image

Tonhanso
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,839
×881
×594
×509
×43

pergunta feita: Sep 24 '14 às 22:18

pergunta lida: 7,915 vezes

última alteração: May 17 '16 às 19:13